Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Mudaram os regulamentos do Kart
 11/01 - Espanhol é a primeira vítima do Dakar 2005
 10/01 - O ?vestibulando? Heidfeld terminou o dia na frente
 10/01 - Giaffone acha ?arriscado? realizar a prova num dia de semana
 10/01 - Novo Corvette vai ?mostrar a cara? em Detroit
 10/01 - BAR oficializa participação da Honda
 10/01 - Ekström disputará prova sueca do WRC pela Skoda
 10/01 - Fábrica da Toyota será aberta à visitação
 08/01 - Vitória aproximou Alphand do líder entre os carros
 08/01 - Toyota apresentou o TF105
 07/01 - Dakar: Brasileiro dá adeus a título inédito
 07/01 - Purnell e Pitchforth fora. Horner comandará a Red Bull
 07/01 - Gascoyne aposta em Ralf e Jarno
 06/01 - Um dia complicado para os pilotos dos carros no Dakar
 06/01 - Williams anuncia parceria com instituição bancária
 05/01 - Acidente tira McRae. Saby é o novo líder do Dakar entre os carros
 05/01 - Guarda-costas de Michael foi vítima da onda gigante
 05/01 - Scott Speed correrá na GP2
 04/01 - Categoria terá Campeonatos Pan-americanos, diz site
 04/01 - Dakar: Azevedo melhora nos caminhões

... 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados