Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chuva atrapalha classificatória e René Bauer vai largar na frente
Sábado, 24 de Julho de 2004
 
Uma chuva que caiu momentos antes do treino classificatório para a quinta etapa da Copa Renault Clio, obrigou a direção de prova a mudar o sistema ? cada carro entrando na pista sozinho ? e fez com que todos os competidores participassem ao mesmo tempo de uma sessão de 30 minutos.

Nessas condições, o mais rápido pelo circuito de rua montado na Enseada do Suá, em Vitória (ES), foi o paulista René Bauer, que vai alinhar seu carro na primeira posição do grid pela segunda vez na temporada, repetindo o feito alcançado em Brasília.

Na classificatória, Bauer cravou 1min27s052, contra 1min27s322 do seu companheiro de equipe na Officer Motorsport, o também paulista Wagner Cardoso. O carioca Elias Nascimento Jr chegou a ser punido com a perda da melhor volta por causa de uma ultrapassagem em bandeira amarela mas mesmo assim largará em terceiro.

Neste domingo, os carros voltam à pista para um treino de aquecimento às 09h00 e a corrida está prevista para às 12h00 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela Rede Bandeirantes.

Confira como ficou o grid de largada:

1º) René Bauer (SP, Officer Motorsport), 1min27s052
2º) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 1min27s322
3º) Elias Nascimento Jr (RJ, Hot Car Competições), 1min27s455
4º) Raulino Kreis Jr (SC, Carreira Motorsport), 1min27s717
5º) Leonardo Sanchez (SP, Bolívar Motorsport), 1min27s732
6º) Cláudio Gontijo (MG, Officer Racing), 1min27s807
7º) Gustavo Martins (RS, Carreira Racing), 1min27s990
8º) Allan Bauer (SP, Manelão Competições), 1min28s056
9º) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing), 1min28s266
10º) José Córdoba (SP, Bata Racing), 1min28s308
11º) José Vitte (SP, Bolívar Motorsport), 1min28s831
12º) Luiz Frediani Jr (SP, Hot Car Competições), 1min28s929
13º) Nelson Donato Jr (PE, C2 Motorsport), 1min29s195
14º) João Paulo Faccio (SC, Carreira Racing), 1min29s216
15º) Alexandre Conill (DF, WT Racing), 1min29s237
16º) Luciano Kubrusly (SP, Officer Racing), 1min29s283
17º) Lucas Molo (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1min29s903
18º) Betinho Sartório (ES, Carreira Motorsport), 1min30s118
19º) Rodrigo Marcheschi (ES, Motor Fast Racing), 1min30s731
20º) Luiz Tizzano (SP, Manzini Competições), 1min30s840
21º) José Reis (RS, Manzini Competições), 1min31s722
22º) Carlos Dantas (SP, Hot Car Racing), 1min33s455
23º) Leonardo Dantas (GO, Scuderia Avantty), 1min33s469
24º) Benny Lago (MA, Hot Car Racing), 1min33s827
25º) Maria Christina Moreira (PR, Bata Racing), 1min41s011
26º) Pedro Larriera (SP, C2 Motorsport), 1min47s239

Cronometragem: Cronomap Timing
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 23/12 - Os campeões no continente europeu
 23/12 - Os campeões nos países europeus
 23/12 - Os campeões nos Estados Unidos
 23/12 - Os campeões na Ásia e Oceania
 23/12 - Os campeões na América Latina
 23/12 - Os campeões no Brasil
 23/12 - Os campeões nas provas extra-campeonatos
 22/12 - Meira/Roosevelt/Parazinho venceram a 6 Horas de Kart no DF
 22/12 - O resultado completo da "6 Horas de Kart"
 21/12 - João de Campos chegou na frente pela F-Alpie
 21/12 - Freitas chegou na frente na última da Copa Fusca
 21/12 - Amaral ganhou duas vezes no Paulista de Marcas
 21/12 - Sciola/Pires faturaram as duas últimas da Aldee Spyder
 21/12 - Forti faturou pela Fórmula São Paulo
 21/12 - Amorim e Castanha venceram uma cada pela Força Livre
 21/12 - Na prova dos Carros Antigos, a vitória foi de Papini
 21/12 - Magalhães Fº chegou na frente pela Classic
 20/12 - O novo motor, da tela à pista
 20/12 - Berta ficou satisfeito com as provas de Interlagos
 19/12 - Confira os números finais da F-3

... 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados