Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima curitibano encerrou mais cedo o segundo treino
Quinta-feira, 18 de Abril de 2002
 
As mudanças rápidas das condições climáticas - uma característica da capital paranaense - surpreenderam os pilotos da Fórmula Renault nesta quinta-feira, quando em razão de uma pancada de chuva o segundo treino da Fórmula Renault realizado no Autódromo Internacional de Curitiba foi encerrado 15 minutos antes do horário programado.

Na primeira sessão de ensaios, o melhor foi o mineiro Igor Ciampi, que pilotando um monoposto preparado pela Vogel Motorsport fechou seu melhor giro em 1min19s721. O baiano Diego Freitas, da Avallone Motorsport, fechou a 2ª marca, com 1min19s870, enquanto o 3º tempo foi do paulista Sérgio Jimenez, da Bassani Racing, que "virou" 1min20s043.

Antes que o temporal começasse a cair, o domínio do segundo ensaios era do paulista André Prioste, que com um monoposto da M4T Racing fechou a melhor volta pelos 3.707 metros da pista situada em Pinhais em 1min19s071. Ciampi e Freitas ficaram com as duas posições seguintes, respectivamente com 1min19s436 e 1min19s483.

Nesta sexta-feira acontecem dois treinos oficiais da Fórmula Renault: o primeiro das 08h00 às 09h30, e o segundo entre as 13h45 e às 14h30. A sessão classificatória acontecerá entre às 13h30 e às 14h00 do sábado, dia que começa com o terceiro treino oficial, marcado para entre às 09h45 e às 10h30. A corrida do domingo será disputada à partir das 14h35, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Veja abaixo os tempos dos treinos desta quinta-feira.

Primeiro treino


1) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s721 (167,399 km/h)
2) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s870
3) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min20s043
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min20s106
5) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1min20s293
6) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min20s339
7) Kiko Motta (RJ, Motta Race), 1min20s357
8) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min20s366
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s439
10) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1min20s504


Segundo treino

1) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1min19s071
2) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1min19s436
3) Diego Freitas (BA, Avallone Motorsport), 1min19s483
4) Lucas di Grassi (SP, G Force), 1min19s668
5) Gustavo Sondermann (SP, G Force), 1min19s848
6) Thiago Veloso (PR), 1min19s911
7) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1min19s955
8) Joaquim Oliveira (DF, Premier Racing), 1min20s033
9) Allam Khodair (SP, Dragão Motorsport), 1min20s164
10) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1min20s282

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/12 - Os campeões no continente europeu
 23/12 - Os campeões nos países europeus
 23/12 - Os campeões nos Estados Unidos
 23/12 - Os campeões na Ásia e Oceania
 23/12 - Os campeões na América Latina
 23/12 - Os campeões no Brasil
 23/12 - Os campeões nas provas extra-campeonatos
 22/12 - Meira/Roosevelt/Parazinho venceram a 6 Horas de Kart no DF
 22/12 - O resultado completo da "6 Horas de Kart"
 21/12 - João de Campos chegou na frente pela F-Alpie
 21/12 - Freitas chegou na frente na última da Copa Fusca
 21/12 - Amaral ganhou duas vezes no Paulista de Marcas
 21/12 - Sciola/Pires faturaram as duas últimas da Aldee Spyder
 21/12 - Forti faturou pela Fórmula São Paulo
 21/12 - Amorim e Castanha venceram uma cada pela Força Livre
 21/12 - Na prova dos Carros Antigos, a vitória foi de Papini
 21/12 - Magalhães Fº chegou na frente pela Classic
 20/12 - O novo motor, da tela à pista
 20/12 - Berta ficou satisfeito com as provas de Interlagos
 19/12 - Confira os números finais da F-3

... 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados