Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light
Domingo, 22 de Junho de 2003
 
Danilo Dirani, piloto da equipe Cesário Fórmula 3, que largou na pole position, não precisou mais que seis voltas para alcançar a vitória na prova válida pela sexta etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa travada no circuito argentino de Paraná que terminou com Lucas Di Grassi e Daniel Landi na segunda e terceira posições, respectivamente, e com o carioca Rodrigo Ribeiro conquistando seu quinto triunfo consecutivo na divisão "Light".

No início da prova Dirani perdeu a liderança para Di Grassi, mas na sexta volta assumiu o comando das ações, não tendo maiores dificuldades para conquistar aquela que foi a quinta vitória em seis possíveis na temporada que prosseguirá nos dias 12 e 13 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, numa programação que vai "pegar carona" com a da sexta rodada do Brasileiro da Stock Car.

Com o resultado, Dirani passou a estar ainda mais tranquilo na tabela de classificação, onde passou a somar 106, contra 84 pontos do vice-líder Di Grassi. Pela "Light"a liderança é de Ribeiro, que soma 112, contra 76 pontos de Bruno Bari.

Confira abaixo como terminou a disputa na Argentina, e como ficaram as tabelas de classificação.

Resultado

1) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3), 39 voltas em 42min22s408 (média de 143,304 km/h)
2) Lucas Di Grassi (BRA, Avallone Motorsport) a 6s044
3) Daniel Landi (BRA, Avallone Motorsport) a 13s497
4) Fernando Rees (BRA, Cesário F3) a 14s010
5) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car/ Bassani) a 14s331
6) Alan Hellmeister (BRA, Amir Nasr Racing) a 21s153
7) Luc Baumer (BRA, Baumer Racing) a 22s225
8) Jaime Câmara (BRA, Brasília Racing) a 27s847
9) Rodrigo Ribeiro (BRA, Cesário F3-Light), a 50s054
10) Daniel Lancaster (BRA, Cesário F3-Light), a 1m02s242
11) Bruno Bari (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 1 volta
12) João Barion (BRA, Amir Nasr Racing-Light), a 1 volta
13) Federico Lifschitz (ARG, Werner-Light), a 2 voltas
14) Thiago Roure (Saul Lui-Light), a 2 voltas
15) Alexandre Negrão (BRA, Piquet Sports-Light), a 2 voltas
16) José Larriera (BRA, Prop Car-Light), a 2 voltas


Classificação

Divisão principal
1) Danilo Dirani, 106 pontos
2) Lucas di Grassi, 84
3) Henrique Favoretto, 54
4) Xandynho Negrão, 43
= Daniel Landi, 43
6) Alan Hellmeister, 39
7) Luc Baumer, 29
8) Fernando Rees, 28
9) Daniel Scandian, 18
10) Juliano Moro, 16

Divisão Light
1) Rodrigo Ribeiro, 112 pontos
2) Bruno Bari, 76
3) Daniel Lancaster, 83
4) Paulo Salustiano, 59
5) Thiago de Roure, 26
6) Federico Lifschitz, 16
5) Fábio Casagrande, 8
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/12 - Os campeões no continente europeu
 23/12 - Os campeões nos países europeus
 23/12 - Os campeões nos Estados Unidos
 23/12 - Os campeões na Ásia e Oceania
 23/12 - Os campeões na América Latina
 23/12 - Os campeões no Brasil
 23/12 - Os campeões nas provas extra-campeonatos
 22/12 - Meira/Roosevelt/Parazinho venceram a 6 Horas de Kart no DF
 22/12 - O resultado completo da "6 Horas de Kart"
 21/12 - João de Campos chegou na frente pela F-Alpie
 21/12 - Freitas chegou na frente na última da Copa Fusca
 21/12 - Amaral ganhou duas vezes no Paulista de Marcas
 21/12 - Sciola/Pires faturaram as duas últimas da Aldee Spyder
 21/12 - Forti faturou pela Fórmula São Paulo
 21/12 - Amorim e Castanha venceram uma cada pela Força Livre
 21/12 - Na prova dos Carros Antigos, a vitória foi de Papini
 21/12 - Magalhães Fº chegou na frente pela Classic
 20/12 - O novo motor, da tela à pista
 20/12 - Berta ficou satisfeito com as provas de Interlagos
 19/12 - Confira os números finais da F-3

... 385 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados