Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello dominou o primeiro treino. Schumacher veio a seguir
Sexta-feira, 09 de Julho de 2004
 
Num primeiro treino livre que começou com 15, e terminou com 16 Graus, uma temperatura considerável para o ?verão? inglês, o brasileiro Rubens Barrichello dominou, colocando seu carro adiante do de Michael Schumacher, seu companheiro na equipe Ferrari.

O brazuca que venceu o Grande Prêmio da Inglaterra do ano passado completou sua melhor volta pelo circuito de Silverstone em 1min19s138, sendo 0s076 mais veloz que o alemão hexacampeão mundial, e 364 milésimos mais veloz que o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

Dos demais brasileiros na pista, o melhor foi Felipe Massa, que colocou seu Sauber na sétima marca. Testando pela Toyota, Ricardo Zonta ficou com o 11º tempo, enquanto o piloto titular do time nipônico Cristiano da Matta fechou apenas a 18ª marca.

Confira abaixo as marcas do treino onde Montoya passeou pela brita, mas pôde retornar à pista, ao contrário do que ocorreu com Fernando Alonso, piloto que acabou ficando com seu Renault preso.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s138
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s214, a 0s076
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s502, a 0s364
4) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min19s687, a 0s549
5) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min19s748, a 0s610
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min20s021, a 0s883
7) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s430, a 1s292
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min20s446, a 1s308
9) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min20s633, a 1s495
10) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min20s866, a 1s728
11) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s095, a 1s957
12) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s277, a 2s139
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min21s285, a 2s147
14) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s520, a 2s382
15) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min21s792, a 2s654
16) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min22s003, a 2s865
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min22s279, a 3s141
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s466, a 3s328
19) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s520, a 3s382
20) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s664, a 3s526
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s716, a 3s578
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min23s149, a 4s011
23) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s663, a 4s525
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/12 - Rodrigo Navarro é o campeão no BMP
 19/12 - Gustavo faturou também a última do ano
 19/12 - Xandynho antecipou o título em nova vitória de Gustavo
 19/12 - Os comparativos de títulos
 18/12 - Gustavo ganhou mais uma. Adiada mais uma vez a festa de Xandynho
 18/12 - Navarro voltou a vencer em São Paulo
 18/12 - Prova da categoria fechará a programação deste sábado
 18/12 - Navarro chegou na frente em Interlagos
 18/12 - Navarro será o pole da primeira prova do domingo
 17/12 - Dois Foizer na primeira fila na 17ª prova da temporada
 17/12 - Gustavo Foizer venceu em Interlagos
 17/12 - Perez marca a pole para a primeira de Marcas
 16/12 - Gustavo Foizer sairá duas vezes na frente em São Paulo
 16/12 - Categoria já teve 17 corridas disputadas em Interlagos
 16/12 - Xandynho dominou os treinos livres em Interlagos
 16/12 - FIA divulga a lista de inscritos para a temporada 2005
 15/12 - Os inscritos para a "6 horas"
 15/12 - Moreno será um dos astros na ?6 Horas de Kart?
 15/12 - DTM deve ter nova montadora em 2005
 15/12 - Emerson recebeu convidados na festa de lançamento de DVD

... 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados