Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
Sábado, 30 de Outubro de 2004
 
Um grupo formado pelos representantes de outras equipes, por Fernando Avallone, o ?Team Manager? da GTI, e por Paulo Gomes, o pai do vice-líder da tabela Marcos Gomes, luta para que seja realizada a última rodada dupla do Campeonato Norte-americano da Fórmula Renault ?mesmo que seja junto com as provas do Festival de Inverno?, conta Paulão.

Segundo o piloto brasileiro da Stock Car, um acordo havia sido fechado para que a temporada 2004 tivesse dez, ao invés das doze etapas programadas ?Mas nem isso foi cumprido, já que o pessoal da EuroInternational decidiu parar o campeonato com medo de que o Marcos superasse o líder da classificação, de quem descontou bastante a diferença nas últimas corridas?, contou Paulo Gomes, referindo-se aos 13 pontos que separam seu filho do líder da tabela, o argentino Juan Manuel Ponte.

?Nós pagamos o valor para uma temporada com doze, aceitamos que tivesse dez provas, e agora vamos exigir que pelo menos seja completado este total, nem que seja para recorrer à Justiça?, conclui Paulo Gomes.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/12 - Rodrigo Navarro é o campeão no BMP
 19/12 - Gustavo faturou também a última do ano
 19/12 - Xandynho antecipou o título em nova vitória de Gustavo
 19/12 - Os comparativos de títulos
 18/12 - Gustavo ganhou mais uma. Adiada mais uma vez a festa de Xandynho
 18/12 - Navarro voltou a vencer em São Paulo
 18/12 - Prova da categoria fechará a programação deste sábado
 18/12 - Navarro chegou na frente em Interlagos
 18/12 - Navarro será o pole da primeira prova do domingo
 17/12 - Dois Foizer na primeira fila na 17ª prova da temporada
 17/12 - Gustavo Foizer venceu em Interlagos
 17/12 - Perez marca a pole para a primeira de Marcas
 16/12 - Gustavo Foizer sairá duas vezes na frente em São Paulo
 16/12 - Categoria já teve 17 corridas disputadas em Interlagos
 16/12 - Xandynho dominou os treinos livres em Interlagos
 16/12 - FIA divulga a lista de inscritos para a temporada 2005
 15/12 - Os inscritos para a "6 horas"
 15/12 - Moreno será um dos astros na ?6 Horas de Kart?
 15/12 - DTM deve ter nova montadora em 2005
 15/12 - Emerson recebeu convidados na festa de lançamento de DVD

... 386 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados