Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Kimball venceu duas provas em Thruxton
Domingo, 29 de Maio de 2005
 
Com as vitórias alcançadas neste domingo em Thruxton, o norte-americano Charlie Kimball fechou um final de semana perfeito, que começou com a garantia de pole positions, e terminou com duas presenças no topo dos pódios da Fórmula 3 Britânica.

A primeira corrida, o norte-americano que corre pela Carlin Motorsport fechou com 3s663 de dianteira sobre o estoniano Marko Asmer, da Hitech Racing, e com 5s293 de vantagem sobre o dinamarquês Christian Bakkerud, que também compete pela Carlin Motorsport.

Na outra prova, o pódio foi o mesmo, com Kimball tendo completado as 16 voltas totais 4s817 adiante de Asmer, e com 9s186 de dianteira sobre Bakkerud.

Dos brasileiros na categoria, apenas Danilo Dirani conseguiu marcar pontos, ao ser o sétimo colocado da prova inicial.

Tanto Danilo quanto Bruno Senna, o décimo-primeiro colocado da primeira disputa, ficaram fora antes do final da segunda prova do dia.

Veja abaixo os dez melhores em cada disputa.

Primeira corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 18min02s145
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 3s663
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 5s293
4) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 5s990
5) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 8s343
6) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 10s775
7) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), a 11s217
8) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a 16s318
9) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 20s613
10) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 24s165

Segunda corrida
1) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 16 voltas em 20min26s422
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), a 4s817
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), a 9s186
4) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), a 9s884
5) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 14s740
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), a 17s452
7) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), a a 18s096
8) James Walker (IRL, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), a 18s422
9) Barton Mawer (AUS, T-Sport, Dallara F304/H*), a 23s345
10) Stephen Jelley (ING, Menu F3 Motorsport, Dallara F305/O), 24s228
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/12 - Um final de semana movimentadíssimo em Interlagos
 15/12 - Placar Brasil na reta final da temporada
 14/12 - Resultado completo do "Paulista de Kart"
 14/12 - Coulthard defenderá a Red Bull, diz Mateschitz
 12/12 - Daniel Serra fica com o título da Fórmula Renault em 2004
 12/12 - René Bauer é o novo campeão; Conill vence e fica com o vice
 12/12 - Um show carioca num típico domingo no Rio de Janeiro
 11/12 - Pick-up: Campos garante a pole para a corrida de domingo
 11/12 - Bauer vence e fica próximo do título da Copa Clio
 11/12 - Pick-up: Prova carioca será uma homenagem ao fundador
 11/12 - Pick-Up: Foi a vez de Duda andar melhor na pista molhada
 11/12 - Carlos Iaconelli vence a primeira prova em Interlagos
 11/12 - Pick-Up: Carioca superou os adversários no segundo treino
 11/12 - Pick-Up: Stedile liderou treino chuvoso em Jacarepaguá
 10/12 - Souza larga na frente na primeira prova em Interlagos
 10/12 - Clio: José Vitte larga na pole em Interlagos
 10/12 - As corridas e suas pistas
 08/12 - João Campos recupera os pontos perdidos em Interlagos
 08/12 - A programação da Pick-Up Racing em Jacarepaguá
 08/12 - Pick-Up Racing vai agitar o Autódromo de Jacarepaguá

... 387 388 389 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados