Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nenhuma novidade no comando do terceiro treino em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
Assim como vez nos dois treinos livres de quinta-feira, o brasileiro Tony Kanaan repetiu o ótimo desempenho na terceira sessão para a "Indy Japan 300", prova que será válida pela terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que será disputada no próximo sábado no Twin Ring Motegi.

O piloto que venceu a última corrida do campeonato, realizada em Phoenix, registrou sua melhor volta em 26s470 no primeiro treino desta sexta-feira no circuito japonês, contra 26s556 do seu companheiro de equipe na Andretti Green Racing, o escocês Dario Franchitti.

A terceira posição ficou com Greg Ray, da Access Motorsports, terminando o treino a frente de outro piloto da equipe comandada por Michael Andretti, o inglês Dan Wheldon.

O neozelandês Scott Dixon, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo num acidente no primeiro treino livre de ontem, voltou à pista e cravou o quinto melhor tempo, seguido de Darren Manning, Hélio Castro Neves e Buddy Rice. O outro brazuca da categoria, o brasiliense Vítor Meira, encerrou com a 15ª colocação.

O japonês Tora Takagi, outra vítima da Curva 4, chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Dokkyo mas já foi liberado pelos médicos. O piloto não participou do primeiro treino dessa sexta-feira porque a equipe Mo Nunn Racing ainda não fez todos os reparos no carro.

Confira os tempos do terceiro treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s470
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s556
3º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 26s585
4º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s620
5º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s655
6º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s663
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s683
8º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 26s727
9º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 26s759
10º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s795
11º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s813
12º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s856
13º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 26s865
14º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 26s894
15º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 26s916
16º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s943
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 26s985
18º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s115
19º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 27s218
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s328
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s534
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 01/12 - No domingo, a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?
 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados