Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
Domingo, 05 de Setembro de 2004
 
Nem mesmo o fato de já ter conquistado por antecipação o título da temporada aliviou os ânimos do inglês Mike Conway, que venceu as duas corridas válidas pela nona rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, disputada neste domingo em Snetterton.

O piloto da Fortec Motorsport mostrou porque dominou o certame de forma absoluta ao vencer de ponta a ponta as corridas válidas pela 17ª e 18ª etapas da temporada. Na primeira, ele cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 5s987 para seu companheiro de equipe, Stuart Hall, enquanto o vice-campeão Westley Barber chegou em terceiro. Na outra, Conway teve a companhia de Patrick Hogan e Paul Di Resta no pódio.

Entre os brasileiros, o carioca Patrick Rocha recebeu a bandeira quadriculada na oitava posição nas duas corridas, enquanto o paulista Gustavo Sondermann abandonou a primeira e chegou em 10º na segunda.

A rodada final do campeonato acontecerá no dia 26 de setembro, em Donington Park.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 16 voltas em 17m42s842
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 5s987
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 8s514
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 14s452
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 14s809
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 17s636
7º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 20s513
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 20s913
9º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s957
10º) Susie Stoddart (ING, Comtec Racing), a 22s332

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 19 voltas em 27m39s641
2º) Patrick Hogan (ING, Manor Motorsport), a 2s898
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 3s906
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s495
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 5s507
6º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 6s359
7º) James Jakes (ING, Team AKA), a 6s739
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 8s099
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 10s069
10º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 10s338

A situação do campeonato após 18 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 540 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 394
3º) Paul Di Resta (ESC), 363
4º) Susie Stoddart (ESC), 281
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 244
6º) Stephen Simpson (ING), 237
7º) Olivier Jarvis (ING), 231
8º) Stuart Hall (ING), 226
9º) Sean McIntosh (CAN), 221
= Charles Hollings (ING), 221
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 01/12 - No domingo, a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?
 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados