Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
No ano novo, velhas promessas
Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005
 
Entra ano, sai ano, as promessas de Paul Stoddart de transformar a equipe Minardi em algo pelo menos um pouco menos medíocre se repetem, e desta vez elas foram feitas durante a visita que o australiano fez à ?Autosport International?, um mega-evento promovido na Inglaterra por aquela que é uma das mais, senão a mais respeitada publicação sobre esportes a motor do planeta.

Stoddart garantiu que a Minardi em sua versão 2005 é ?radicalmente melhor? que os modelos anteriores do time, dizendo que o grande objetivo para a temporada é o de superar a Jordan, time que chegou a figurar entre os médios da Fórmula 1 há alguns anos, mas acabou entrando na zona da mediocridade da qual o time comandado por Stoddart jamais saiu.

"Nosso objetivo para este ano é superar a Jordan. Nós contamos com um novo monoposto que já está dando seus primeiros resultados, e o chassi já foi construído?, explicou Stoddart.

O dono da Minardi, porém, ressaltou que os testes com o novo carro vão demorar ainda para poderem ser realizados, já que, segundo disse, ?As novas normas técnicas apareceram tarde, o que vai fazer com que o carro novo não esteja completo até a quarta corrida, em Ímola?, finalizou Stoddart.

Um possível reforço de caixa

O suprimento de dólares no caixa da Minardi pode ser renovado, já que tudo indica que o austríaco Patrick Friesacher será o segundo piloto do time que terá um de seus bólidos pilotado pelo holandês Christijan Albers ao longo do campeonato 2005.

O negócio entre o ex-piloto da agora extinta Fórmula 3000 Internacional e Paul Stoddart pode ser consumado ainda nesta semana, segundo se cogita na Europa, o que é um forte indício de que a proposta de Friesacher para passar a competir no time vai continuar a usar os motores Cosworth foi melhor que aquela feita pelo húngaro Zsolt Baumgartner para continuar a ocupar a vaga que foi sua a partir do GP da Hungria de 2003.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados