Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Posses venceu duas pela GT 3 Cup
Terça-feira, 16 de Maio de 2006
 
Numa rodada marcada pelo forte acidente de Totó Porto, que capotou após perder o controle de seu carro na Curva do Sol, Beto Posses, o atual campeão da categoria, ganhou as provas válidas pela quinta e sexta etapas do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, disputadas no último sábado em Interlagos.

A primeira corrida terminou com Posses na frente, seguido de Otávio Mesquita e Haroldo Pinto, enquanto a segunda prova teve os mesmos primeiros e segundo colocados, com Ricardo Baptista fechando a terceira posição.

Com os resultados, Otávio Mesquita assumiu a liderança da tabela, com 84 pontos. Xandy Negrão, que não disputou a rodada, caiu para a vice-liderança, com 80 pontos, uma vantagem de dez em relação ao campeão do ano passado e novo terceiro colocado Beto Posses.

Confira abaixo os resultados, e como ficou a tabela de classificação.

Resultados

Primeira prova

1) Beto Posses (Pires do Rio/Manelão), 15 voltas em 28min14s212 (média de 137,342 km/h)
2) Otávio Mesquita (Carglass/Space Box/Eurobike), a 2s466
3) Haroldo Silva Filho, a 5s603
4) Maurizio Billi (Eurofarma), a 10s837
5) Eduardo S. Ramos (Old Boys Racing Team), a 11s560
6) Sergio Ribas, a 14s501
7) Luís Zattar (Som Maior), a 20s465
8) Marcelo Ometto, a 21s035
9) Charles Reed (Fabrica Comunicação Dirigida), a 26s576
10) Omilton Visconde, a 37s205
11) Henry Visconde (Ondafresh/Eurobike), a 37s640
12) Marcos Barros (GT3 Cup), a 43s261
13) Antonio Hermann (1000 Milhas Brasil), a 1min30s890
14) Guilherme Figueiroa (GFS Software), a 1 volta
15) Marcel Visconde (Stuttgart Sportcar), a 3 voltas
16) Totó Porto (Old Boys Racing Team), a 3 voltas
17) Valter Rossete (Eletrovip), a 4 voltas
18) Ricardo Baptista (GT3), a 7 voltas
19) Antônio Valle, a 9 voltas
20) Clemente Lunardi, a 9 voltas

Melhor volta: Beto Posses, 1min43s590 (média de 149,748 km/h)

Segunda prova

1) Beto Posses (Pires do Rio/Manelão), 16 voltas em 28min13s268 (média de 146,580 km/h)
2) Otávio Mesquita (Carglass/Space Box/Eurobike), a 2s047
3) Ricardo Baptista (GT3), a 14s648
4) Luís Zattar (Som Maior), a 17s257
5) Eduardo S. Ramos (Old Boys Racing Team), a 22s728
6) Maurizio Billi (Eurofarma), a 23s031
7) Sergio Ribas, a 28s281
8) Charles Reed (Fabrica Comunicação Dirigida), a 35s808
9) Marcos Barros (GT3 Cup), a 37s110
10) Valter Rossete (Eletrovip), a 46s214
11) Omilton Visconde, a 54s594
12) Totó Porto (Old Boys Racing Team), a 4 voltas
13) Haroldo Silva Filho, a 4 voltas
14) Antônio Valle, a 5 voltas
15) Marcelo Ometto, a 7 voltas
16) Clemente Lunardi, a 14 voltas
17) Antonio Hermann (1000 Milhas Brasil), a 15 voltas
18) Marcel Visconde (Stuttgart Sportcar), a 15 voltas

Melhor volta: Totó Porto, 1min43s494 (média de 149,886 km/h)
Classificação
Cumpridas seis etapas, a classificação do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil está assim:

1) Otávio Mesquita, 84 pontos
2) Xandy Negrão, 80
3) Beto Posses, 72
4) Tom Valle, 70
5) Luís Zattar, 61
6) Ricardo Baptista, 52
7) Maurizio Billi, 51
8) Eduardo de Souza Ramos, 40
9) Marcel Visconde, 34
10) Haroldo Pinto, 30
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados