Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500
Domingo, 25 de Maio de 2008
 
Após largar da pole position, o neozelandês Scott Dixon venceu a 92ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, corrida disputada neste domingo que teve o brasileiro Vítor Meira como segundo colocado, e o pódio completado pela presença do norte-americano Marco Andretti.

Dos demais brasileiros, o único a conseguir chegar entre os ?Top ten? foi Hélio Castro Neves, o quarto colocado. Enrique Bernoldi foi o 15º, Mario Moraes o 18º, Bruno Junqueira o vigésimo, e Tony Kanaan abandonou.

Confira as posições finais

1) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 3h28min57s679
2) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), 200 voltas
3) Marco Andretti (EUA, Andretti Green Racing), 200 voltas
4) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske), 200 voltas
5) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), 200 voltas
6) Ryan Hunter-Reay (EUA, Rahal-Letterman Racing), 200 voltas
7) Hideki Mutoh (JAP, Andretti Green Racing), 200 voltas
8) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
9) Darren Manning (ING, A.J. Foyt Enterprises), 200 voltas
10) Townsend Bell (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
11) Oriol Servia (ESP, KV Racing Technology), 200 voltas
12) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas
13) Will Power (AUS, KV Racing Technology), 200 voltas
14) Davey Hamilton (EUA, Vision Racing), 200 voltas
15) Enrique Bernoldi (BRA, Conquest Racing), 200 voltas
16) John Andretti (EUA, Roth Racing), a 1 volta
17) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Johnson), a 5 voltas
18) Mario Moraes (BRA, Dale Coyne Racing), a 6 voltas
19) Milka Duno (VEN, Dreyer & Reinbold Racing), a 15 voltas
20) Bruno Junqueira (BRA, Dale Coyne Racing), a 16 voltas
21) A.J. IV Foyt (EUA, Vision Racing), a 20 voltas

NC Danica Patrick (EUA, Andretti Green Racing), a 29 voltas (Acidente)
NC Ryan Briscoe (AUT, Team Penske), a 29 voltas (Acidente)
NC Tomas Scheckter (AFS, Luczo Dragon Racing), a 44 voltas (Probl. Mecânico)
NC Alex Lloyd (ING, Rahal Letterman Racing), a 49 voltas (Acidente)
NC Ernesto Jose Viso (VEN, HVM Racing), a 61 voltas (Probl. Mecânico)
NC Justin Wilson (ING, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 68 voltas (Acidente)
NC Jeff Simmons (EUA, A.J. Foyt Enterprises), a 88 voltas (Acidente)
NC Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing), a 95 voltas (Acidente)
NC Sarah Fisher (EUA, Fisher Racing), a 97 voltas (Acidente)
NC Jamie Camara Neto (BRA, Conquest Racing), a 121 voltas (Acidente)
NC Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 141 voltas (Acidente)
NC Graham Rahal (EUA, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 164 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados