Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rafa e Bia pontuaram na rodada dupla da Indy Lights
Terça-feira, 08 de Julho de 2008
 
Raphael Matos garantiu a execução do hino brasileiro na primeira prova da rodada dupla (Foto: IRL)
Os brasileiros Raphael Matos, o ?Rafa?, e Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, tiveram um final de semana bastante positivo na rodada dupla válida pela oitava e nona etapas do Campeonato Norte-americano da Fórmula Indy Light disputada em Watkins Glen.

Na corrida de abertura da programação, realizada sábado, Matos e o norte-americano Richard Antinucci aproveitaram a largada ruim do pole position francês Franck Perera para assumirem as duas principais posições, e depois não foram incomodados por ninguém até a quadriculada que apontou o também americano Jeff Simmons como terceiro colocado, seguido de Bia.

Na outra prova (que teve o grid formado pela inversão das posições dos seis primeiros na corrida inicial), Bia liderou as sete primeiras voltas, mas acabou superada por Antinucci e Matos, ficando com o terceiro lugar.

Veja abaixo os resultados das provas, e a classificação do certame da Indy Lights.

Primeira corrida

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 28 voltas em 1h01min18s686
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 2s129
3) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 9s359
4) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 15s498
5) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing) a 16s681
6) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 17s029
7) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 17s650
8) Daniel Herrington (EUA, Michael Crawford Motorsports) a 20s766
9) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing) a 25s802
10) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 32s958

Segunda corrida

1) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 29 voltas em 59min43s919
2) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), a 0s720
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 8s9378
4) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 11s492
5) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing) a a 12s004
6) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 12s213
7) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 12s822
8) Matt Lee (EUA, Guthrie Racing), a 15s204
9) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 15s702
10) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), a 19s748

Classificação

1) Richard Antinucci (EUA), 307 pontos
2) Raphael Matos (BRA), 280
3) Dillon Battistini (ING), 265
4) Arie Luyendyk Jr (HOL), 238
5) JR Hildebrand (EUA), 235
6) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA), 234
7) Jeff Simmons (EUA), 226
8) Logan Gomez (EUA), 199
9) Brent Sherman (EUA), 186
10) Pablo Donoso (CHI), 184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados