Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos e Davison foram os ganhadores na rodada dupla da Indy Lights
Terça-feira, 22 de Julho de 2008
 
Raphael Matos venceu a corrida do sábado em Mid-Ohio (Foto: IRL)
O brazuca Raphael Matos e o australiano James Davison foram os ocupantes do topo do pódio na rodada dupla da Fórmula Indy Lights cumprida no último final de semana no Mid-Ohio Sports Car Course.

No sábado, na corrida de abertura da programação, ?Rafa? Matos largou da pole position, fechou a melhor volta e sem ter perdido a liderança em momento algum completou os 40 giros com 4s260 de vantagem sobre o francês Franck Perera, e com 11s099 de dianteira sobre o norte-americano Richard Antinucci, que com o terceiro lugar perdeu a liderança da tabela para o representante de Minas Gerais.

Já no domingo, a vitória caiu no colo de Davison, que após ter saído da 11ª vaga do grid viu o líder Jonny Reid entrar nos boxes por ter interpretado as bandeiras amarelas mostradas em função da chuva como encerramento de prova, pataquada que permitiu ao australiano festejar a primeira vitória do ano ao finalizar os 20 giros com a escolta do neozelandês Wade Cunningham e do chileno Pablo Donoso.

Por ter rodado na segunda corrida, Raphael Matos foi apenas o 18º no encerramento da programação onde a também brazuca Ana Beatriz Figueiredo foi a 14ª colocada da primeira, e fechou a segunda disputa na quinta posição.

Confira os resultados abaixo, e use o link para ver como está a classificação.

Primeira corrida

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 51min00s905
2) Franck Perera (FRA, Guthrie Racing), a 4s260
3) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), a 11s099
4) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 30s392
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 32s297
6) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 43s371
7) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), a 45s662
8) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 46s187
9) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 55s960
10) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing),a 56s407

Segunda corrida

1) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 20 voltas em 41min52s530
2) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 1s792
3) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), a 1s919
4) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), a 2s460
5) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 3s395
6) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 3s884
7) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), a 4s264
8) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 4s306
9) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 8s906
10) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 30s263
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados