Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Constantino ganhou duas no prosseguimento do Porsche GT3 Cup
Segunda-feira, 28 de Julho de 2008
 
Constantino Júnior: o nome da rodada dupla disputada sábado em Interlagos (Foto: Vinícius Nunes)
O brasiliense Constantino Oliveira Jr conquistou todas as vitórias possíveis na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, disputadas no último sábado em Interlagos.

Na prova inicial, o piloto de Brasília conteve bem os ataques do paulista Ricardo Baptista, que recebeu a quadriculada com apenas 490 milésimos de desvantagem, com o também representante de São Paulo Clemente Lunardi terminando na terceira posição, a 3s995 do vencedor.

Na outra corrida, um acidente entre Luís Zattar e Marcel Visconde fez com que a Direção de Prova acionasse o ?Safety Car?, e como a disputa ficou neutralizada por quase todos os 25 minutos, foi decidida a adoção das posições do 16º giro como resultado final, o que valeu mais uma vitória a Constantino, que desta vez estava a apenas 0s092 de Lunardi, com Baptista no terceiro lugar 684 milésimos atrás do vitorioso.

Com uma sexta e uma quarta posições, o gaúcho Miguel Paludo se manteve na liderança da tabela, onde agora soma 122 pontos, 22 a mais que os acumulados até agora pelo vice-líder Clemente Lunardi.

Veja abaixo os dez melhores em cada uma das corridas, e como ficou a classificação do certame que terá a próxima rodada dupla disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 30 de agosto.

Primeira corrida

1) Constantino Oliveira Jr (DF), 16 voltas em 27min19s650 (média de 151,373 km/h)
2) Ricardo Baptista (SP), a 0s490
3) Clemente Lunardi (SP), a 3s995
4) Roberto "Beto" Posses (SP), a 7s575
5) Marcelo Ometto (SP), a 7s807
6) Miguel Paludo (RS), a 11s320
7) Luís Zattar (SC), a 11s852
8) Otávio Mesquita (SP), a 16s726
9) Sérgio Ribas (PR), a 18s229
10) Haroldo Pinto (SP), a 18s756

Segunda corrida

1) Constantino Oliveira Jr (DF), 16 voltas em 36min37s874 (média de 112,927 km/h)
2) Clemente Lunardi (SP), a 0s092
3) Ricardo Baptista (SP), a 0s684
4) Miguel Paludo (RS), a 0s810
5) Roberto "Beto" Posses (SP), a 2s059
6) Otávio Mesquita (SP), a 2s902
7) Haroldo Pinto (SP), a 3s104
8) Antonio "Tom" Valle (SP), a 5s923
9) Marcelo Ometto (SP), a 10s242
10) Maurizio Billi (SP), a 13s512

Classificação

Disputadas oito etapas, a classificação do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil é a seguinte:

1) Miguel Paludo (RS), 122 pontos
2) Clemente Lunardi (SP), 100
3) Antonio "Tom" Valle (SP), 94
4) Constantino Oliveira Jr (DF), 89
5) Roberto "Beto" Posses (SP), 85
6) Otávio Mesquita (SP), 77
7) Ricardo Baptista (SP), 74
8) Marcelo Ometto (SP), 61
9) Antonio Hermann (SP), 58
10) Marcel Visconde (SP), 51

Blog Marketing Online
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?
 26/11 - Klien será titular. É a palavra do chefe

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados