Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ninguém teve pressa para deixar os boxes
Sexta-feira, 11 de Maio de 2001
 
No segundo treino livre para a prova de número seis do Campeonato Mundial da Fórmula 1, encerrado há pouco na Áustria, nenhum piloto teve pressa para deixar os boxes. Tão logo a luz verde liberou a pista, a maioria deles deixou a área de serviços, fechou um único giro de reconhecimento, e recolheu o carro. A movimentação mais intensa só começou por volta dos 20 minutos de ensaio, quando os principais pilotos tomaram o traçado, momento em que os McLaren de Mika Hakkinen e David Coulthard voltaram a ser os melhores carros de toda a categoria. Durante algum tempo, os Ferrari ocuparam a terceira e quarta posições, respectivamente através de Rubens Barrichello e Michael Schumacher; depois, Ralf Schumacher fez seu Williams andar mais que o carro do irmão, que foi "empurrado" para a quarta marca. Dentro da McLaren houve uma inversão de posições, com Coulthard sendo mais rápido que Hakkinen. Dos demais brasileiros do "circo" o melhor no segundo ensaio foi Enrique Bernoldi, o 16º; Luciano Burti estabeleceu a 17ª, enquanto Tarso Marques ficou com a 19ª marca. Confira os tempos abaixo.

1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1min11s245 (218,592 km/h);
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1min11s272 (a 0s027);
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s401 (a 0s156);
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min11s555 (a 0s310);
5º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s647 (a 0s402);
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone),1min11s776 (a 0s531);
7º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1min11s977 (a 0s732);
8º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min12s189 (a 0s944);
9º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s259 (a 1s014);
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s290 (a 1s045);
11º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min12s299 (a 1s054);
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min12s346 (a 1s101);
13º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1min12s555 (a 1s310);
14º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1min12s705 (a 1s460);
15º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min12s847 (a 1s602);
16º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1min12s853 (a 1s608);
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1min13s169 (a 1s924);
18º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1min13s288 (a 2s043);
19º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1min14s314 (a 3s069);
20º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1min14s523 (a 3s278);
21º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1min14s833 (a 3s588);
22º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1min15s570 (a 4s325);
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - No domingo, a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?
 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados