Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
Domingo, 08 de Dezembro de 2002
 
A quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada concomitantemente com a 26ª edição da ?12 Horas de Tarumã?, não mudou absolutamente nada em termos de classificação final das quatro categorias em que os inscritos no certame foram divididos.

Na categoria ?1?, o título ficou mesmo para o trio gaúcho Irineu Camargo/Carlos Benedetti/Marcel Wolfart, que neste domingo marcou mais 10 pontos, o que, somado aos que já haviam contabilizado nas duas disputas realizadas em São Paulo (a ?Mil Milhas? e a ?500 Kilometros de Interlagos?), os fez atingir 31 pontos, fato que lhes conferiu o status de melhores do ano.

Pela ?2? o campeão foi Carlos Alberto Batista, o ?Tigueis?, que arrebatou o status de melhor da temporada mesmo sem ter ido a Tarumã. Batista arrebatou o título graças aos 24 pontos que havia somado relativos às conquistas da terceira posição nas duas corridas válidas pelo certame disputadas em São Paulo.

Os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti, que formaram trio com o paulista Otávio Mesquita, asseguraram a conquista do título na categoria ?3? graças às vitórias que conquistaram nas provas realizadas em Interlagos (foram desclassificados em Brasília). O ?score? total que lhes valeu o título foi de 40 pontos.

Já na ?4?, o título está sendo festejado pelos irmãos brasilienses Genildo e Josué Andrade, que graças aos pontos conquistados pela vitória na ?1000 Quilômetros de Brasília?, e aos 12 que somaram com a 3ª posição na ?500 Km?, chegaram a 32 pontos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/12 - No domingo, a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?
 01/12 - Resultado final da corrida
 01/12 - relação de inscritos
 01/12 - formação do grid
 01/12 - Resultado Parcial
 30/11 - Campeonato tem 12 provas previstas
 30/11 - Confira os times anunciados para a GP2
 30/11 - Piquet e Negrão correrão juntos na nova categoria
 29/11 - Dança das cadeiras deixa confusos os boxes da Stock Car
 29/11 - TF105 estará pronto antes do Natal, disse Gascoyne
 29/11 - Primeira prova em oval aconteceu em Brasília
 29/11 - Ferrari usará F2004 no início da próxima temporada
 28/11 - Fábio Carreira vai defender a Katalogo Racing
 27/11 - Larini será o companheiro de Menu no time da Chevrolet
 26/11 - Gardemeister pilotará para a Ford no WRC
 26/11 - Comissão Disciplinar disse ?não? ao recurso de Tedesco
 26/11 - Peter Sauber pode ter de procurar motores para 2006
 26/11 - Mais um dia de domínio brazuca na Espanha
 26/11 - A Jordan, sob nova direção?
 26/11 - Quem guiará para a Chevrolet em 2005?

... 390 391 392 393 394 395 396 397 398 399 400 401 402 403 404 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados