Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Time vai tentar repetir a história de 1998
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2003
 
Reunindo os pilotos Carlos Castrale, Geancarlo Mahiex e Djalma Fogaça, a equipe Anysis Informática/Filtros Fram/Bosch/Q8 Motor Oil vai tentar repetir na corrida do próximo dia 26 a história da 27ª Mil Milhas, quando um protótipo ?Made In Brazil? conseguiu deixar para trás o poderio dos então favoritíssimos modelos Porsche.

Castrale, um veterano participante de edições da Mil Milhas (ele confessa não lembrar de quantas já participou), está confiante em poder repetir o que Tom Stefani, André Grillo e Júlio Fernandes fizeram em 98. ?Assim como nós vamos fazer ? ele diz -, os vencedores da corrida de 98 entraram na pista acreditando na resistência do carro, e quanto a isso estou absolutamente tranqüilo, já que o protótipo foi preparado com todo o cuidado do mundo?, conta.

?Alem disso, o ?Gem? - apelido de Mahieux desde quando foi campeão da Hot Car em 85, e da Fórmula Alpie em 87 - tem bastante experiência, e o Fogaça dispensa apresentações?, prossegue Castrale, que conclui: ?Com esse carro, temos todos os elementos para provar que um modelo produzido aqui é tão bom quanto os que vêm lá de fora. Aliás, provar não: reconfirmar?, conclui.

Para a Mil Milhas, o carro recebeu um novo propulsor Audi TT Turbo de 20 válvulas, e a equipe já traçou toda uma estratégia que vai ser aplicada durante a corrida. ?O máximo que posso adiantar é que toda a estratégia já foi traçada, inclusive com a ajuda da informática. Mais do que isso não posso dizer já que os planos são coisas a serem discutidos apenas pela equipe?, diz Fernando Alvarez Motta, Diretor da Anysis que será o responsável pela chefia da equipe.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/01 - ?Se aparecer um convite, eu corro?, disse Monteiro
 23/01 - Alguns carros da primeira listagem não estarão na disputa
 23/01 - Saiu a primeira lista ?verdadeira? de inscritos
 23/01 - Pilotos vão homenagear ?Ferreirinha?
 23/01 - Porsche terminou na frente o último ensaio
 22/01 - MCR Moro lidera treino em Interlagos
 21/01 - Fornari: um sobrenome ilustre volta à Mil Milhas
 21/01 - Campeões brasileiros de Endurance mudam de parceiro
 20/01 - Prova integra novamente o calendário da FIA
 20/01 - Reuniões de família na Mil Milhas
 20/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LI ? Fogaça correu também em 98
 20/01 - Você, (ainda mais) por dentro da história da Mil Milhas
 20/01 - Os dados completos de todas as edições da Mil Milhas Brasileiras
 19/01 - Todas as participações do "Fúria" em competições
 19/01 - Conheça a história do ?Fúria?
 19/01 - Por dentro da História do "Fúria"
 19/01 - Porque é tempo de Mil Milhas L ? Sharp e Balder ?foram de Brahma? em 73
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIX ? Pista molhada também na década de 60
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVIII ? ?Hay que tener un Tango?
 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVII ? Uma largada acidentada

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados