Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O paranaense Liko Kaesemodel foi o melhor brasileiro na Final Mundial do Trofeo Maserati, disputada neste domingo no circuito de Monza.

O piloto que arrebatou o título da primeira temporada brasileira do torneio, largou e chegou na nona posição da disputa na Itália, onde os também brazucas João Adibe Marques e Francisco Longo conquistaram a 15ª e 16ª posições, depois de terem largado do 18º e 19º lugares, respectivamente.

As 19 voltas totais da disputa que começou com os italianos Francesco Ravasio/Diego Alessi na pole position, foram vencidas por outro representante da Terra da Bota: Alberto Cerrai, que cruzou a linha de chegada 18s306 adiante de seu compatriota Sergio Rota, e com 19s281 de vantagem em relação à dupla alemã Hans Notter/Max Cattori.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Alberto Cerrai (ITA), 19 voltas em 42min04s386
2) Sergio Rota (ITA), a 18s306
3) Hans Notter/Max Cattori (ALE/ALE), a 19s281
4) Andrea Palma (ITA), a 25s692
5) Alberto Vescovi (ITA), a 29s193
6) Andrea DeMegni (ITA), a 36s204
7) Albert Thurn (ALE), a 40s337
8) Francesco Ravasio/Diego Alessi (ITA/ITA), a 46s353
9) Lico Kaesemodel (BRA), a 48s562
10) Jodie Kidd/Fabio Babini (ITA/ITA), a 55s201
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Junqueira é o pole provisório no México
 05/11 - Antonia Terzi está fora da Williams
 05/11 - Indoor à caça de recordes
 05/11 - Sara voltas às pistas neste final de semana
 04/11 - Blundell e Brundle vão reeditar dupla da F-1
 04/11 - Cascavel de Ouro terá 20ª edição no dia 14
 04/11 - Federação já recebe inscrições para as provas no Rio
 04/11 - Um festival de penalizações na prova preliminar
 04/11 - Circuito da Catalunha será reformado no final do ano
 04/11 - Números idênticos, mas favorável a Cirino em Tarumã
 04/11 - Citroën e Peugeot deixarão o Mundial de Rali após 2005
 03/11 - Temporada foi um fracasso total para a Chevrolet
 03/11 - Chevrolet fica na Fórmula Indy até o final de 2005
 03/11 - Kimi Raikkonen vai virar dono de equipe
 03/11 - Fórmula 3000 Italiana vai "ressuscitar" no próximo ano
 03/11 - Sem Janis, Dale Coyne chama Tarso Marques
 03/11 - Ecclestone confirma que o ?circo? voltará à África do Sul
 02/11 - Sauber anuncia parceria com a Michelin
 02/11 - Ford continuará no Mundial de Rali até 2008
 02/11 - Alan Chanoski hospitalizado após sofrer acidente de Kart

... 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados