Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Irvine é o mais rápido da semana
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2002
 
O melhor tempo da semana que vinha sendo o conseguido pelo amazonense Antônio Pizzonia, foi superado hoje pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar Racing, que com a pista seca, "cravou" em sua melhor passagem a excelente marca de 1min19s252.

O brasileiro Felipe Massa, após ter feito o melhor tempo desta manhã em pista molhada, terminou o terceiro e último treino programada para a Sauber com o 14º tempo do dia.

Com a aparição do sol durante a maior parte da tarde, as equipes puderam realizar testes mais completos em seus equipamentos. Este foi o caso da Sauber que aproveitou para fazer testes com componentes como as "asas dianteiras" e rodas. "...como buscamos o melhor acerto para corrida, dei muitas voltas com um volume considerável de combustível..." ? disse Massa ? "... muita gente testou pneus e daí pode vir até um segundo." ? completou.

Massa deixou Barcelona com destino a Zurique em companhia de seu companheiro de equipe Nick Heidfeld. Ambos estarão testando os monopostos da Sauber na próxima semana na pista de propriedade da Ferrari em Fiorano, na Itália, quando a Sauber vai testar com dois carros, o C20 com alguns componentes do novo modelo e o C21, que tem seu primeiro teste programado para a próxima terça-feira.

Veja a seguir os tempos desta Quinta feira.

1º) Eddie Irvine - Jaguar / Michelin ? 50 voltas - 1min19s252
2º) Kimi Raikkonen - McLaren / Michelin - 65 voltas - 1min19s361
3º) Luca Badoer - Ferrari / Bridgestone - 76 voltas - 1min19s791
4º) Juan Pablo Montoya ? Williams / Michelin ? 52 voltas - 1min19s896
5º) Alex Wurz - McLaren / Michelin - 41 voltas - 1min19s946
6º) Nick Heidfeld - Sauber / Bridgestone - 62 voltas - 1min20s074
7º) Marc Gené - Williams / Michelin - 56 voltas - 1min20s330
8º) Giancarlo Fisichella - Jordan / Bridgestone - 46 voltas - 1min20s704
9º) Olivier Panis - BAR / Bridgestone - 72 voltas - 1min21s104
10º) Jenson Button - Renault / Michelin - 30 voltas - 1min21s426
11º) Antonio Pizzonia - Williams / Michelin - 15 voltas - 1min21s485
12º) Jarno Trulli - Renault / Michelin - 34 voltas - 1min21s725
13º) Takuma Sato - Jordan / Bridgestone - 55 voltas - 1min21s738
14º) Felipe Massa - Sauber / Bridgestone - 70 voltas - 1min21s795
15º) Anthony Davidson - BAR / Bridgestone - 47 voltas - 1min21s815
16º) Pedro De la Rosa - Jaguar / Michelin - 36 voltas - 1min23s377
17º) Mika Salo - Toyota / Michelin - 36 voltas - 1min24s351


 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 05/11 - Junqueira é o pole provisório no México
 05/11 - Antonia Terzi está fora da Williams
 05/11 - Indoor à caça de recordes
 05/11 - Sara voltas às pistas neste final de semana
 04/11 - Blundell e Brundle vão reeditar dupla da F-1
 04/11 - Cascavel de Ouro terá 20ª edição no dia 14
 04/11 - Federação já recebe inscrições para as provas no Rio
 04/11 - Um festival de penalizações na prova preliminar
 04/11 - Circuito da Catalunha será reformado no final do ano
 04/11 - Números idênticos, mas favorável a Cirino em Tarumã
 04/11 - Citroën e Peugeot deixarão o Mundial de Rali após 2005
 03/11 - Temporada foi um fracasso total para a Chevrolet
 03/11 - Chevrolet fica na Fórmula Indy até o final de 2005
 03/11 - Kimi Raikkonen vai virar dono de equipe
 03/11 - Fórmula 3000 Italiana vai "ressuscitar" no próximo ano
 03/11 - Sem Janis, Dale Coyne chama Tarso Marques
 03/11 - Ecclestone confirma que o ?circo? voltará à África do Sul
 02/11 - Sauber anuncia parceria com a Michelin
 02/11 - Ford continuará no Mundial de Rali até 2008
 02/11 - Alan Chanoski hospitalizado após sofrer acidente de Kart

... 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados