Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
Sábado, 22 de Junho de 2002
 
Com o colombiano Juan Pablo Montoya na primeira, e o alemão Ralf Schumacher na segunda marca, a Williams conseguiu colocar seus carros à frente dos da equipe Ferrari, que alinhará seus bólidos na 3ª e 4ª posições do grid do Grande Prêmio da Europa, respectivamente através do alemão Michael Schumacher e do brazuca Rubens Barrichello.

Na classificatória, Montoya completou seu giro mais rápido pelos 5.144 metros da pista que sediará o GP de 60 voltas deste domingo em 1min29s906, sendo 9 milésimos mais rápido que o companheiro, superando em 0s129 o líder da tabela, e sendo 481 milésimos mais rápido que o piloto brasileiro.

Dos dois outros brazucas do "circo", o melhor no alinhamento será Felipe Massa, da Sauber, que ocupará a 11ª, enquanto Enrique Bernoldi alinhará seu Arrows na 21ª posição do grid.

A prova deste domingo, válida pela 9ª etapa do Campeonato Mundial, terá largada às 9 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Veja abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m29s906, média de 205.975 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m29s915, a 0s009
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m30s035, a 0s129
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m30s387, a 0s481
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s550, a 0s644
6º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m30s591, a 0s685
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m30s927, a 1s021
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m31s136, a 1s230
9º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s211, a 1s305
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m31s389, a 1s483
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m31s733, a 1s827
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m31s906, a 2s000
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m31s941, a 2s035
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m31s999, a 2s093
15º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m32s144, a 2s238
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s281, a 2s375
17º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m32s510, a 2s604
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m32s591, a 2s685
19º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m32s968, a 3s062
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m32s996, a 3s090
21º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m33s360, a 3s454
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m34s251, a 4s345
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Junqueira é o pole provisório no México
 05/11 - Antonia Terzi está fora da Williams
 05/11 - Indoor à caça de recordes
 05/11 - Sara voltas às pistas neste final de semana
 04/11 - Blundell e Brundle vão reeditar dupla da F-1
 04/11 - Cascavel de Ouro terá 20ª edição no dia 14
 04/11 - Federação já recebe inscrições para as provas no Rio
 04/11 - Um festival de penalizações na prova preliminar
 04/11 - Circuito da Catalunha será reformado no final do ano
 04/11 - Números idênticos, mas favorável a Cirino em Tarumã
 04/11 - Citroën e Peugeot deixarão o Mundial de Rali após 2005
 03/11 - Temporada foi um fracasso total para a Chevrolet
 03/11 - Chevrolet fica na Fórmula Indy até o final de 2005
 03/11 - Kimi Raikkonen vai virar dono de equipe
 03/11 - Fórmula 3000 Italiana vai "ressuscitar" no próximo ano
 03/11 - Sem Janis, Dale Coyne chama Tarso Marques
 03/11 - Ecclestone confirma que o ?circo? voltará à África do Sul
 02/11 - Sauber anuncia parceria com a Michelin
 02/11 - Ford continuará no Mundial de Rali até 2008
 02/11 - Alan Chanoski hospitalizado após sofrer acidente de Kart

... 396 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados