Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De la Rosa na frente no primeiro treino
Sexta-feira, 22 de Abril de 2005
 
Num treino tão animado quanto votação do Conclave, o espanhol Pedro de La Rosa colocou seu McLaren na frente, no início das atividades da Fórmula 1 em San Marino.

O ?Test Driver do time comandado por Ron Dennis percorreu os 4.933 metros do traçado do autódromo de Ímola em 1min21s060, terminando o treino 0s114 adiante do brazuca Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, e conquistando 754 milésimos de vantagem sobre Jenson Button, inglês que atua como titular na BAR.

Depois de ter se mantido na frente durante algum tempo, o alemão Michael Schumacher fechou o quarto tempo com seu Ferrari no ensaio em que o austríaco Christian Clien foi o quinto com seu bólido da Red Bull, e o japonês Takuma Sato colocou seu BAR na sexta marca.

Dos demais brasileiros que estiveram na pista, Rubens Barrichello foi o 11º, colocando seu Ferrari três posições adiante do Sauber de Felipe Massa.

Veja abaixo os tempos do primeiro treino.

1) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min21s060
2) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s174
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min21s805
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min22s085
5) Christian Klien (AUT, Red Bull/Coswroth/M), 1min22s736
6) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min22s945
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min22s962
8) Nick Heidfeld (ALE, Williams/BMW/M), 1min23s086
9) Alexander Wurz (AUT, McLaren/Mercedes/M), 1min23s391
10) Mark Webber (AUS, Williams/BMW/M), 1min23s532
11) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min23s797
12) Vitantonio Liuzzi (ITA, Red Bull/Cosworth/M), 1min24s052
13) David Coulthard (ESC, Red Bull/Cosworth/M), 1min24s126
14) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/M), 1min24s175
15) Jacques Villeneuve (CAN, Sauber/Petronas/M), 1min24s255
16) Narain Karthikeyan (IND, Jordan/Toyota/B), 1min24s512
17) Tiago Monteiro (POR, Jordan/Toyota/B), 1min25s527
18) Robert Doornbos (HOL, Jordan/Toyota/B), 1min25s555
19) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/M), 1min26s333
20) Christijan Albers (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min27s353
21) Patrick Friesacher (AUT, Minardi/Cosworth/B), 1min27s411
22) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), sem tempo
23) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), sem tempo
24) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), Sem tempo

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha
 30/10 - Siedler vence em Nürburgring e ainda sonha com título

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados