Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Caiu em duas voltas a vantagem do #8
Domingo, 18 de Junho de 2006
 
Por ter tido de realizar uma parada mais longa para que os técnicos pudessem trocar a caixa de mudanças, o Audi R10 número 8 do trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Marco Werner teve diminuída de quatro para duas voltas sua vantagem em relação ao Pescarolo/Judd número 17, que segue firme na segunda posição da classsificação geral e da categoria LMP 1 da 24 Horas de Le Mans.

Neste princípio de madrugada no Brasil, aconteceu uma grande coincidência, uma vez que nossos três representantes estavam simultaneamente em ação no traçado de 13.650 metros armado todos os anos em Sarthe.

O carioca Thomas Erdos seguia conduzindo o Lola/AER com o qual vem se mantendo na liderança da categoria LMP 2 desde o início da corrida, com o brasiliense Nelson Ângelo Piquet sendo o responsável pela pilotagem do Aston Martin DBR9 que comanda as ações pela categoria LMGT2.

Na mesma categoria em que Nelsinho está realizando sua estréia na corrida mais tradicional de Endurance do planeta também está inscrito o paulista Christian Fittipaldi, que depois da 12ª hora e meia de corrida ocupava o quarto lugar da divisão a bordo de seu Saleen S7R , carro com o qual também está disputando pela primeira vez a 24 Horas.

Veja abaixo a parcial no momento em o carro líder completou a 200ª volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha
 30/10 - Siedler vence em Nürburgring e ainda sonha com título

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados