Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio de Michael Schumacher no segundo treino em solo italiano
Sábado, 15 de Setembro de 2001
 
Não fossem os apelos feitos para que as comemorações não aconteçam em respeito aos mortos e feridos nos atentados sofridos pelos Estados Unidos na última terça-feira, os "Tifosi" estariam delirando a esta altura. Afinal, o campeão antecipado da temporada Michael Schumacher foi o melhor piloto na segunda sessão de treinos livres em Monza, a última antes da classificatória para o 15º GP da temporada 2001, o da Itália.

Com seu Ferrari, o alemão Michael completou sua melhor volta em 1min23s178 (média de 250.725 Km/h), tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s299 sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto da Williams que fechou seu melhor giro 1min23s477.

O terceiro mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Jordan, que "virou" 1min23s762, contra 1min23s828 cravados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

A temperatura estava em 21 graus, e a pista esteve seca durante todo o treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m23s178, média de 250.725 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s477, a 0s299
3º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s762, a 0s584
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m23s828, a 0s650
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m23s873, a 0s695
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m23s917, a 0s739
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s251, a 1s073
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s263, a 1s085
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s575, a 1s397
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s586, a 1s408
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s642, a 1s464
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s683, a 1s505
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s928, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m24s990, a 1s812
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m25s062, a 1s884
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s258, a 2s080
17º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m25s600, a 2s422
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s285, a 3s107
19º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s309, a 4s131
20º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m28s064, a 4s886
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 36m03s692, a 34m40s514
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Apenas Muffato movimentou os rankings
 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados