Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chuva foi mais amena no segundo ensaio
Sexta-feira, 12 de Abril de 2002
 
A água não parou de cair, mas a chuva diminuiu de intensidade no segundo treino, quando os primeiros a entrarem na pista depois do acionamento da luz verde à saída dos boxes foram os pilotos da nanica Minardi, Alex Yoong e Mark Webber.

Depois de cerca de 6 minutos desde a liberação da saída dos boxes, o alemão Ralf Schumacher, vencedor da prova realizada em San Marino no ano passado, dava mais uma mostra de que não viveu um grande dia, ao de novo escapar da pista.

O escocês David Coulthard conseguiu colocar seu McLaren na quarta melhor marca quando cerca de 9 minutos de ensaio já haviam sido realizados, exatamente o momento em que o brasileiro Felipe Massa, estreante na categoria, conseguiu colocar seu Sauber no 8º tempo.

Pelos lados da Williams, um pequeno alívio: Juan Pablo Montoya saiu de uma incômoda 19ª para a 9ª marca, o que aconteceu depois de cerca de 19 minutos de treino.

Na tentativa de encontrar seus limites, o brazuca Massa foi um dos muitos pilotos que rodou na pista, completando um giro completo de 360 graus depois de cerca de 25 minutos desde a liberação dos boxes. Outro que escorregou foi o também brasileiro Enrique Bernoldi, que não conseguia tirar um bom rendimento de seu Arrows, ficando sempre em torno da 18ª posição.

No 28º minuto do ensaio foi a vez de Giancarlo Fisichella escorregar, e no 33º, o momento em que Rubens Barrichello o superou, passando a ser o 2º mais rápido da sessão.

Os minutos finais tiveram ainda escapadas de pista de Takuma Sato e de ninguém menos que o campeão da última temporada Michael Schumacher, o que prova que a sexta-feira foi literalmente escorregadia em San Marino.

No final do ensaio, Michael, Rubens Barrichello e Giancarlo Fisichella eram os três primeiros. Veja abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s898, média de 183.273 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m37s094, a 0s196
3º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m38s093, a 1s195
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s747, a 1s849
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s773, a 1s875
6º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m39s158, a 2s260
7º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m39s204, a 2s306
8º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s253, a 2s355
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s480, a 2s582
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m39s518, a 2s620
11º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m39s764, a 2s866
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s971, a 3s073
13º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s551, a 3s653
14º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m40s601, a 3s703
15º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m40s787, a 3s889
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s809, a 3s911
17º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s565, a 4s667
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s730, a 4s832
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s969, a 5s071
20º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m42s261, a 5s363
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m43s986, a 7s088
22º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m43s986, a 7s088
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Apenas Muffato movimentou os rankings
 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados