Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Freitas dominou o treino da F-Renault
Sábado, 01 de Junho de 2002
 
O baiano Diego Freitas, dominou em Tarumã o 3º e último treino livre da Fórmula Renault antes da sessão de classificação, que vai acontecer logo mais, à partir das 13h30.

Andando à média de media: 174,07 quilômetros horários, o piloto da equipe Avallone-Petrobras fechou seu giro mais rápido pelos 3.016 metros em 1min02s374, marca que o colocou 0s244 à frente do paulista André Prioste.

No ensaio realizado sobre pista seca, os 16 melhores colocados andaram dentro do mesmo segundo. Confira os tempos abaixo.

1º) Diego Freitas (BA, Avallone-Petrobras), 1m02s374
2º) André Prioste (SP, M4T Motorsport), 1m02s618, a 0s244
3º) Allam Khodair (SP, Dragão-Cesário), 1m02s644, a 0s270
4º) Sérgio Jimenez (SP, Bassani Racing), 1m02s673, a 0s299
5º) Lucas di Grassi (SP, G-Force), 1m02s692, a 0s318
6º) Patrick Rocha (SP, G5R-M4T), 1m02s698, a 0s324
7º) Gustavo Sonderman (SP, G-Force), 1m02s898, a 0s524
8º) Renato Jader David (SP, Bassani Racing), 1m03s011, a 0s637
9º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1m03s135, a 0s761
10º) Alexandre Foizer (DF, Amir Nasr Racing SR), 1m03s168, a 0s794
11º) Pedro Araújo (RO, Vogel Motorsport), 1m03s203, a 0s829
12º) Carlos "Kaká" Domingos (PR, RS2), 1m03s300, a 0s926
13º) Marcos Gomes (SP, Gramacho Racing), 1m03s301, a 0s927
14º) Igor Ciampi (MG, Vogel Motorsport), 1m03s325, a 0s951
15º) Lucas Schowambach (ES, Premier-Due Corse), 1m03s342, a 0s968
16º) Gustavo Foizer (DF, Amir Nasr Racing SR), 1m03s370, a 0s996
17º) Fernando Rees (SP, Cesário F-Renault), 1m03s374, a 1s000
18º) Marcelo Thomaz (SP, Avallone-Petrobras), 1m03s395, a 1s021
19º) Thiago Veloso (PR, M4T Motorsport), 1m03s422, a 1s048
20º) Joaquim Oliveira (DF, Premier-Due Corse), 1m03s553, a 1s179
21º) Danilo de Oliveira (SP, Medina Motorsport), 1m03s567, a 1s193
22º) Paulo Salustiano (PE, RS Competições), 1m03s625, a 1s251
23º) Baltazar Júnior (DF, RS Competições), 1m03s709, a 1s335
24º) João Paulo Bertuccelli (SP, RS2), 1m03s760, a 1s386
25º) Rafael Frigeri (SP, Medina Motorsport), 1m04s075, a 1s701
26º) Anderson Faria (RJ, Motta Motorsport), 1m04s145, a 1s771
27º) Rafael Polato (MT, M4T Motorsport), 1m04s306, a 1s932
28º) Athos Diniz (DF, Gramacho Racing), 1m04s582, a 2s208
29º) Pedro Souza (SP, Avallone-Birel), 1m04s981, a 2s607
30º) Rodrigo Souza (SP, Avallone-Birel), 1m05s879, a 3s505

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Apenas Muffato movimentou os rankings
 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados