Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Onde erramos, afinal?
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Restando duas semanas para a prova de abertura da temporada 2003 da Fórmula 1, todos dentro da equipe Williams tem uma pergunta em comum: ?Onde nós erramos, afinal??

O ?FW25?, modelo que o time de Sir Frank construiu para esta temporada, é muito mais problemático do que qualquer um dos funcionários da equipe poderia imaginar quando o carro foi lançado, ocasião na qual - a exemplo do que fizeram todas as outras escuderias do ?circo? -, os discursos falavam em um carro com grande potencial.

A preocupação dentro da Williams ficou transparente numa entrevista que o Diretor de Motorsport da BMW Mario Theissen deu ao jornal alemão ?Stuttgarter Nachrichten , na qual admitiu que todos dentro da equipe estão trabalhando em regime contínuo para tentar tornar o bólido mais rápido.

"Estão ocorrendo algumas coisas que estamos demorando muito a entender?, admitiu Theissen, emendando que "Temos de investigar as razões pela qual o carro não é mais rápido?.

Mas apesar dos problemas, agora admitidos publicamente, a Williams vai promover a estréia dos novos bólidos na Austrália, em Merlbourne, onde a corrida de abertura da temporada será disputada no próximo dia 9 de março.

Andando com o novo carro, os titulares Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher e o ?Test Driver? da Williams Marc Gene em poucas ocasiões conseguiram destaque nos treinos coletivos que a escuderia realizou em Valência e Barcelona, circuitos espanhois que sediaram os treinos da pré-temporada.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Apenas Muffato movimentou os rankings
 01/11 - Jimmie Johnson venceu a terceira seguida na NASCAR
 31/10 - Maluhy e Daniel são campeões por antecipação na Biland
 31/10 - Veja o resultado completo da disputa na Argentina
 31/10 - O oval brilhou no final da prova em Buenos Aires
 31/10 - Campeonato Paulista ? Resultados da 9ª etapa
 31/10 - Motosport Brasil traz os bastidores do GP
 31/10 - Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
 31/10 - Portenhos vibraram com a volta de um F-1 ao Oscar Galvez
 31/10 - Confira como ficou a classificação da F-3000 Européia
 31/10 - Pastorelli surpreende e fica com o título da F-3000 Européia
 31/10 - Grand-Am tem Laguna Seca e México no calendário 2005
 31/10 - Kenseth venceu em Atlanta e garantiu o título da IROC
 31/10 - Martin venceu a rodada espanhola do Mundial
 30/10 - Basso/Reid vão sair na frente da prova em Buenos Aires
 30/10 - Brazucas fora dos ?Top Ten? no último treino em Buenos Aires
 30/10 - Milão terá sua versão das 500 Milhas de Kart
 30/10 - Time estreará Nissan 350Z na prova em Xangai
 30/10 - Grupo luta pela realização da última etapa do Norte-americano
 30/10 - Com Löeb fora, Martin lidera o Rali da Espanha

... 397 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados