Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Negrão/Mattheis saem duas vezes na frente pela GT3
Domingo, 30 de Setembro de 2007
 
Estreando um Lamborghini Gallardo, a dupla formada pelo paulista Alexandre ?Xandy? Negrão e pelo carioca Andreas Maththeis conquistou as duas poles para a rodada dupla de prosseguimento do Campeonato Brasileiro de GT3, que será cumprida neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Foi Mattheis o responsável pela pilotagem na sessão de classificação para a primeira corrida, quando cravou a marca de 1min19s647 que garantiu o alinhamento à frente do carro do mesmo tipo da dupla Paulo Roberto BonifacioAlceu Feldmann, que completará a primeira fila do grid após marcar 1min20s093.

Na segunda classificatória, a pilotagem foi de Negrão, que assinalou a marca de 1min18s652 que de novo colocou o ?Lambo? número 9 à frente do carro de Bonifácio Feldmann, que desta vez fecharam a marca de 1min18s790.

Veja os grids.

Primeira classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Mattheis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min19s647 (média de 167,01 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min20s093
3) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s663
4) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min20s760
5) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min21s103
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min21s407
7) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min22s099
8) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min22s131
9) Carlos Crespo (SP)/Roberto Pupo Moreno (RJ, Ferrai 430), 1min22s387
10) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min23s085

Segunda classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Maththeis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min18s652 (média de 169,12 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min18s790
3) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min19s518
4) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s031
5) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min20s240
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min20s332
7) Antonio Hermann (SP)/Orlando ´Lico´.Kaesemodel (PR, Porsche 997), 1min20s797
8) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min21s264
9) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min21s462
10) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min22s178
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - Campeonato Inglês amplia suas fronteiras
 29/10 - Loeb encerrou na frente primeiro dia do Rali da Catalunha
 29/10 - Cacá Bueno foi o melhor brazuca nos treinos em Buenos Aires
 29/10 - Brand Synergy pode comprar a Jaguar Racing. Será?
 29/10 - Champ Car divulga o calendário para 2005
 29/10 - Colin McRae negocia volta ao Mundial de Rali
 29/10 - Lloyd larga na frente em Nürburgring no domingo
 28/10 - Compra da Cosworth está quase concretizada, dizem europeus
 28/10 - Meira renovou contrato com a Rahal-Letterman
 28/10 - Losacco terá novo companheiro de equipe
 27/10 - Brasileiros elogiaram carros do TC2000
 27/10 - Confira a programação da corrida argentina
 27/10 - A lista de inscritos para os "200 Km de Buenos Aires"
 27/10 - Tudo pronto para a festa do TC2000 em Buenos Aires
 27/10 - Aceita, vai!
 27/10 - Fittipaldi FD 01 é atração no Salão do Automóvel
 26/10 - Futuro da Jaguar deve ser decidido nesta semana
 26/10 - Agora é oficial: Cancun terá seu GP
 25/10 - F-Renault Norte-americana encerra a temporada prematuramente
 25/10 - Williams: que férias, que nada...

... 398 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados