Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ramos/Porto venceram duas na ?Mini Mil Milhas?
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2005
 
A dupla formada por Eduardo Souza Ramos e Antonio Carlos "Totó" Porto chegou duas vezes na frente nas corridas de abertura do Campeonato Paulista da Força Livre, disputas que pelos nomes constantes da lista de inscritos parecia uma reedição da Mil Milhas, disputada em janeiro.

A primeira corrida terminou com Ramos/Porto 15s748 adiante de Vinicius Pimentel, e 16s625 à frente de Luiz Zattar, enquanto a quadriculada da segunda apontou os vitoriosos 20s406 à frente de Zattar, na prova que teve Carlos Sarmento, o ?Nescau?, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

Confira abaixo os resultados.

Primeira prova
1) Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min22s794 (média de 141,640 km/h)
2) Vinicius Pimentel (Turismo B - Ferreira Gonçalves/Parque Renascer/Minas Ligas), a 15s748
3) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 16s625
4) Renato Russo/Cristiano Frederico (Protótipo A - HT Guerra), a 30s594
5) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 35s625
6) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 36s042
7) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 39s371
8) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min05s551
9) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1min08s637
10) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min19s150
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min46s860, na 3ª

Segunda prova
1) Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min08s733 (média de 142,863 km/h)
2) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 20s406
3) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 47s515
4) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 1min04s188
5) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min04s370
6) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 1min14s256
7) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min22s883
8) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1 volta
9) Leandro Mussio/Rogério Wagner (Turismo B - Tigueis), a 1 volta
10) Francisco Moreira (Turismo A - Mondial Turismo/Manelão Competições), a 1 volta
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min47s378, na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/10 - Melo Júnior testará Mercedes do DTM em novembro
 25/10 - Divila visitou a sede da GT em Campinas
 25/10 - A.J. Allmendinger é o "Estreante do Ano" na Fórmula CART
 25/10 - Mudados quatro dos cinco rankings do "Placar Brasil"
 25/10 - Carpentier passa bem após acidente na Austrália
 25/10 - Filho de Hendrick teve uma carreira curta como piloto
 25/10 - Johnson venceu em Martinsville num dia sem festa
 25/10 - Público da Stock Car quebra vários recordes
 24/10 - Kaesemodel venceu a prova e o Maserati Trofeo
 24/10 - A tabela completa da Fórmula 3 Japonesa
 24/10 - Yokomizo venceu pela primeira vez na F3 Japonesa
 24/10 - Decisão do título ficou para a Cidade do México
 24/10 - Domingo começou com vitória brasileira na Austrália
 23/10 - No aquecimento em Surfer?s Paradise, deu Carpentier
 23/10 - Próxima temporada manterá pré-classificação
 23/10 - Alexandre Foizer vai comandar o grid na preliminar do GP
 23/10 - Calendário de 2005 será anunciado na próxima semana
 23/10 - João Paulo de Oliveira venceu mais uma no Japão
 23/10 - Tracy tirou a pole position de Bourdais na Austrália
 22/10 - Bourdais liderou acidentado treino em Surfer?s Paradise

... 399 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados