Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dan Wheldon vai largar na pole position em Motegi
Sexta-feira, 16 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan foi o melhor em todos os treinos livres no Twin Ring Motegi, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho na sessão classificatório da "Indy Japan 300", terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada na madrugada do próximo sábado.

Com isso, a pole position pela segunda vez consecutiva acabou ficando com outro piloto da Andretti Green Racing, o inglês Dan Wheldon, que em suas duas tentativas registrou a marca de 26s593, a uma média de 205,762 mph (331,141 km/h), e terá a companhia do norte-americano Greg Ray na primeira fila da prova que está programada para começar às 00h30 deste sábado, pelo horário de Brasília.

Kanaan fez seu melhor tempo em 26s603 e teve que se contentar com a terceira posição no grid de largada, seguido do japonês Kosuke Matsuura, da Super Aguri Fernandez Racing. Buddy Rice sairá em quinto, com Scott Dixon em sexto e Sam Hornish Jr em sétimo.

Entre os outros brazucas da categoria, o brasiliense Vítor Meira, a bordo do terceiro G-Force/Honda da Team Rahal, ficou em oitavo e Hélio Castro Neves vai largar na 15ª posição.

Confira como ficou o grid de largada:

1º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s593
2º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 26s599
3º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s603
4º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s611
5º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 26s639
6º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s694
7º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 26s707
8º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 26s740
9º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s771
10º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s778
11º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s821
12º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s841
13º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 26s841
14º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 26s851
15º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s918
16º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s962
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 27s081
18º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s136
19º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s382
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s996
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 28s010
22º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 28s053
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 22/10 - Bourdais liderou acidentado treino em Surfer?s Paradise
 22/10 - Domínio foi de Bia no treino único em Interlagos
 22/10 - Assembléia Ordinária reelegeu Scaglione
 22/10 - Pole provisória de Sebastien Bourdais na Austrália
 22/10 - ?A melhor fase foi o tempo todo?, disse Divila
 21/10 - Tracy foi o melhor no primeiro treino em Surfer?s Paradise
 21/10 - Corrida em Milwaukee não acontecerá mais a noite
 21/10 - Reck Júnior vai estrear na Stock V8 em Campo Grande
 21/10 - Confira a programação da "Lexmark Indy 300"
 21/10 - Sebastien Bourdais pode ser campeão no domingo
 21/10 - Sainz anuncia aposentadoria
 21/10 - GP do México pode ser a ?carta na manga? de Ecclestone
 20/10 - Movimentados os rankings do ?Placar Brasil?
 20/10 - Piloto de Piracicaba lidera Brasileiro de Turismo na Terra
 20/10 - Em comunicado, BAR se diz feliz com a decisão
 20/10 - Julgamento definiu a permanência de Button na BAR
 20/10 - BAR perde um de seus patrocinadores
 20/10 - Dale Coyne troca argentino por checo até o final do ano
 20/10 - Os Maserati recebem homologação da FIA
 20/10 - Terminaram as negociações. Silverstone está fora do calendário

... 400 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados