Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O holandês Duncan Huisman colocou seu nome na história do Grande Prêmio de Macau ao vencer nesse domingo a Corrida da Guia. A bordo de um BMW 320i, o piloto que disputa o Campeonato Europeu de Turismo alcançou sua terceira vitória na prova que anualmente reúne os principais pilotos e equipes da categoria.

Saindo da segunda posição do grid de largada, Huisman assumiu a liderança na primeira bateria apenas na sexta volta, com uma bela manobra sobre seu companheiro de equipe, o inglês Andy Priaulx.

A disputa chegou a ser neutralizada por quatro voltas com a presença do Safety Car para que a equipe de resgate removesse os cinco carros que ficaram pelo meio do caminho ainda no primeiro giro.

Depois da relargada, o que se viu foram muitas disputas e trocas de posições entre os primeiros colocados, sendo a mais intensa delas entre o alemão Jorg Muller e o britânico Simon Harrison, que acabaram se envolvendo num acidente na última passagem.

As brigas favoreceram Huisman que cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 2s634 para Andy Priaulx. A terceira posição ficou com o alemão Franz Engstler.

A segunda prova foi interrompida por cerca de 30 minutos, graças a um acidente envolvendo o representante de Hong-Kong, Paul Poon, que ficou parado no meio da pista e congestionou o circuito. A direção de prova autorizou uma nova largada e Duncan Huisman permaneceu na frente durante as 12 voltas da disputa, que teve Franz Engstler em segundo e Marc Hennerici em terceiro.

Confira os dez melhores da primeira bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 41m10s602
2º) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s634
3º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 3s664
4º) Peter Scharmach (ALE, BMW 320i), a 26s571
5º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 30s382
6º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 32s003
7º) Paul Poon (HKG, Honda EP3), a 55s686
8º) RS Prutirat (THA, BMW 320i), a 1m09s683
9º) Nobuteru Taniguchi (JAP, Toyota Altezza), a 1m09s852
10º) Jakthong Nava?panich (THA, Toyota SXE 10), a 1m38s199

Confira os dez melhores da segunda bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 32m23s203
2º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 2s317
3º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 21s925
4º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 29s738
5º) Lo Ka Fai (HKG, Honda Integra), a 1m34s346
6º) Richard Meins (ESC, Ford Focus), a 1m42s348
7º) Philip Ma (HKG, Honda EP3), a 1m42s876
8º) Ângelo Barreto (PHI, Alfa Romeo 147), a 1m48s326
9º) Guo Hai Sheng (CHN, Honda Integra), a 1m48s854
10º) Nick Thomas (NZL, Ford Focus), a 2m25s824
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 19/10 - Brasileiros de Endurance e Marcas vão prosseguir no Rio
 19/10 - Prefeito de Santa Cruz desiste de marcar datas para inauguração
 19/10 - Surra da Honda faz Toyota buscar novas parcerias
 18/10 - Helinho foi punido mas manteve vitória no Texas
 18/10 - Primeira vitória (arrasadora) de Basso no TC2000
 18/10 - Johnson repetiu a vitória no Lowe?s Motor Speedway
 18/10 - Campeão da Maserati vai correr em Monza
 17/10 - Maldonado faturou o título do certame italiano
 17/10 - Veja como ficou a classificação final da Fórmula Indy
 17/10 - Castro Neves encabeçou o "1-2" brazuca na última prova
 17/10 - Além de Löeb, também a Citroën festeja o título
 17/10 - Loeb fez a festa. Martin conquistou a vitória
 17/10 - Karthikeyan e Monteiro venceram. Kovalainen garantiu o título
 17/10 - Confira os números da V8
 17/10 - Bueno ia bem na prova. Mas um vazamento de óleo...
 16/10 - Copa Brasil ? Jimenez é Campeão na Graduados A
 16/10 - Tomas Scheckter terá que largar no fim do grid
 16/10 - Mais uma pole brasileira nos EUA
 16/10 - Acidentados no Texas passam bem
 16/10 - Veja como ficou a tabela da Infiniti Pro Series

... 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados