Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/10 - Brasileiros de Endurance e Marcas vão prosseguir no Rio
 19/10 - Prefeito de Santa Cruz desiste de marcar datas para inauguração
 19/10 - Surra da Honda faz Toyota buscar novas parcerias
 18/10 - Helinho foi punido mas manteve vitória no Texas
 18/10 - Primeira vitória (arrasadora) de Basso no TC2000
 18/10 - Johnson repetiu a vitória no Lowe?s Motor Speedway
 18/10 - Campeão da Maserati vai correr em Monza
 17/10 - Maldonado faturou o título do certame italiano
 17/10 - Veja como ficou a classificação final da Fórmula Indy
 17/10 - Castro Neves encabeçou o "1-2" brazuca na última prova
 17/10 - Além de Löeb, também a Citroën festeja o título
 17/10 - Loeb fez a festa. Martin conquistou a vitória
 17/10 - Karthikeyan e Monteiro venceram. Kovalainen garantiu o título
 17/10 - Confira os números da V8
 17/10 - Bueno ia bem na prova. Mas um vazamento de óleo...
 16/10 - Copa Brasil ? Jimenez é Campeão na Graduados A
 16/10 - Tomas Scheckter terá que largar no fim do grid
 16/10 - Mais uma pole brasileira nos EUA
 16/10 - Acidentados no Texas passam bem
 16/10 - Veja como ficou a tabela da Infiniti Pro Series

... 401 402 403 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados