Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova da V8 em Brasília
Domingo, 09 de Novembro de 2008
 
1) Ricardo Mauricio (SP, WA Mattheis, Peugeot 307), 48 voltas em 50min23s265 (média de 166.84 km/h)
2) Marcos Gomes (SP, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 14s560
3) Eduardo 'Duda' Pamplona (RJ, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 15s548
4) Ingo Hoffmann (SP, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 15s925
5) Ricardo Sperafico (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 16s146
6) Paulo 'Popó' Bueno (RJ, São Luiz/Hot Car, Chevrolet Astra), a 16s502
7) Ricardo Zonta (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 16s682
8) Giuliano Losacco (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 16s830
9) Flávio 'Nonô' Figueiredo (SP, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 17s021
10) Thiago Camilo (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 22s741
11) Orlando 'Lico' Kaesemodel (PR, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 23s115
12) Juliano Moro (RS, São Luiz Hot Car, Chevrolet Astra), a 25s412
13) Hoover Orsi (MS, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 25s835
14) Pedro Gomes (SP, RC3 Bassani, Peugeot 307), a 26s554
15) Luciano Burti (SP, Sky Racing, Peugeot 307), a 26s885
16) Felipe Maluhy (SP, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 27s355
17) Carlos 'Cacá' Bueno (RJ, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 28s107
18) Antonio Pizzonia (AM, K-Med Racing, Peugeot 307), a 28s744
19) Thiago Marques (PR, K-Med Racing, Peugeot 307), a 29s862
20) Atila Abreu (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 31s322
21) Alceu Feldmann (PR, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 34s501
22) Daniel Serra (SP, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 36s907
23) Rodrigo Sperafico (PR, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 37s121
24) Antonio Jorge Neto (SP, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 46s837
25) Andre Bragantini Jr (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 53s787
26) Allam Khodair (SP, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 54s184
27) Valdeno Brito Fo. (PB, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 1 volta
28) Norberto Gresse Fo. (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 9 voltas
29) Augusto 'Guto' Negrão (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 10 voltas
30) Carlos Alves (SP, Nascar, Mitsubishi Lancer), a 23 voltas
31) David Muffato (PR, RC3 Bassani, Peugeot 307), a 31 voltas
32) Tarso Marques (PR, Sky Racing, Peugeot 307), a 37 voltas
DC) Mario Romancini (SP, São Luiz Hot Car, Chevrolet Astra)

Melhor volta: Ricardo Mauricio (SP) - Peugeot 307, 1min00s698 (média de 173.12 km/h), na 5ª

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/10 - Equipamentos começaram a chegar ao autódromo
 14/10 - Copa Brasil - Rodrigues é o pole da ?Junior Menor?
 14/10 - Confira a lista de inscritos para o GP de Macau
 14/10 - Quatro brasileiros estarão presentes no GP de Macau
 14/10 - Copa Brasil - João Abreu é pole na Cadete
 13/10 - Título de Goulart foi o sexto conquistado na temporada
 13/10 - Pizzonia comandou dois dias de treinos em Jerez
 13/10 - Brazuca conquistou título em solo americano
 13/10 - Copa Brasil ? Chuva volta ao kartódromo logo após os treinos
 13/10 - Copa Brasil ? Veja como foram os treinos da manhã
 13/10 - Deu Bialli na Rental 400
 13/10 - Elk Alves faz barba, cabelo e bigode na Biland Junior
 13/10 - Na França, Sebastien Loeb pode garantir o título
 13/10 - Manning não vai participar da corrida no Texas
 13/10 - Próximo Mundial têm três GPs ainda sem data
 13/10 - ?Toma, leva prá casa?
 12/10 - Copa Brasil ? Encerrado o primeiro dia de treinos livres
 12/10 - Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
 12/10 - Simulado geral movimentou Interlagos
 12/10 - Kolberg venceu o Terra Brasil, mas a festa foi de Spinelli

... 404 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados