Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova em General Roca
Quarta-feira, 28 de Março de 2007
 
Veja abaixo como terminou a prova da TC 200 em General Roca.

1) Gabriel Ponce de León (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 voltas em 41min46s334
2) Emiliano Spataro (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
3) Guillermo Ortelli (ARG, Renault TC2000 Team, Renault Megane), 29 vts
4) Carlos ´Cacá´ Bueno (BRA, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
5) Martín Basso (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), 29 vts
6) Christian Ledesma (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
7) Matías Rossi (ARG, Chevrolet Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
8) Gabriel Furlan (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), 29 vts
9) Henry Martin (ARG, Honda Lubrax, Honda Civic), 29 vts
10) Esteban Tuero (ARG, DTA, Chevrolet Astra), 29 vts
11) Gustavo Der Ohanessian (ARG, Honda Racing Fineschi, Honda Civic), 29 vts
12) Franco Coscia (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), 29 vts
13) Marcelo Bugliotti (ARG, Chevrolet- Elaion, Chevrolet Astra), 29 vts
14) Leandro Carducci (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), 29 vts
15) Mariano Altuna (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), 29 vts
16) Daniel Belli (ARG, Lanus Motorsport, Honda Civic), 29 vts
17) Gerardo Martín (ARG, Mendoza Motorsport, VW Bora), a 1 volta
18) Maximiliano Merlino (ARG, Proas Motorsport, Chrysler Neon), a 1 volta
19) Juan Manuel Silva (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 2 voltas
20) Norberto Fontana (ARG, Toyota Team Argentina, Toyota Corolla), a 2 voltas
21) Patricio Di Palma (ARG, Sportteam Competición, VW Bora), a 2 voltas
22) Fabián Flaqué (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 6 voltas
23) Lucas Armellini (ARG, DTA, Chevrolet Astra), a 6 voltas
24) Nelson García (ARG, YPF-Ford, Ford Focus), a 7 voltas
25) Rafael Moro (ARG, LP Racing, Honda Civic), a 7 voltas
26) Luis José Di Palma (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 8 voltas
27) Rex (ARG, ICC-A1 Motorsport, VW Polo), a 14 voltas
28) Guillermo Valle (ARG, RV Competición, Ford Focus), a 15 voltas
29) Fabian Yannantuoni (ARG, Edival Racing Team, Chevrolet Astra), a 15 voltas
30) Néstor Girolami (ARG, Honda Racing Dowen Pagio, Honda Civic), a 19 voltas
31) Carlos Okulovich (ARG, Honda Petrobras, Honda Civic), a 21 voltas
32) Santiago Ventana (ARG, Nico Kern Racing Car, Ford Focus), a 24 voltas
33) José Luis Raponi (ARG, BAR Competición, Honda Civic), a 29 voltas
34) Juan Pablo Rossotti (ARG, J M Motorsport, VW Polo), a 29 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/10 - Começou a Copa Brasil de Kart
 12/10 - Mika Hakkinen vai treinar na DTM
 12/10 - Atualizações e resultados movimentaram os rankings
 11/10 - Uma jovem vitória brazuca no kartismo japonês
 11/10 - Gomes e Bessete venceram a rodada dupla no Alabama
 11/10 - Mosley defende a permanência de Silverstone no calendário
 11/10 - Ma On mostrou que é possível, e já se fala em reduzir programação
 11/10 - Brazuca ficou com o vice na F-Ford
 10/10 - Confira os números da Pick Up Racing
 10/10 - ?Dessa vez deu tudo certo?, festejou o vencedor
 10/10 - Bazzo venceu de forma inacreditável em Campo Grande
 10/10 - René Bauer é o novo líder da Copa Clio
 10/10 - Hellmeister pulou para a vice-liderança na tabela
 10/10 - Com pista seca, Hellmeister venceu em Tarumã
 10/10 - Bauer voltou a vencer pela Copa Clio
 10/10 - Volta mais rápida tornou Barrichello o novo recordista de Suzuka
 10/10 - Maldonado vence mais duas e se aproxima do título italiano
 10/10 - No treino de aquecimento em Tarumã, Foizer foi o mais rápido
 10/10 - Clio: Cordova comandou o warm-up em Tarumã
 10/10 - Confira os números da Fórmula 1

... 405 406 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados