Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Punido, Panis largará no final do grid
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
O francês Olivier Panis, da Toyota, perdeu a 11ª posição que havia assegurado para o grid do GP da Grã Bretanha, já que os Comissários da Federação Internacional de Automobilismo decidiram desconsiderar seu tempo de volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa.

?Estou desapontado e chateado com o cancelamento do meu tempo na classificação. Forcei bastante o ritmo e tirei do carro o máximo que podia na minha volta de classificação?, falou o piloto.

Panis disse ainda que o fato de ter atrapalhado Massa durante sua volta de desaceleração aconteceu por um erro da equipe. ?Um erro de comunicação da equipe fez com que eu ficasse no caminho do Massa. Quando o vi, já era tarde, mas eu abri caminho imediatamente. Sinto muito pela Sauber, mas fiz o que pude para não comprometer a volta do Felipe?, concluiu Panis.

Confira abaixo como será formado o grid da prova deste domingo.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
17) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
19) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102**

*- Carros que tiveram os motores trocados
** - Perdeu a melhor volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa durante a volta de desaceleração.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Elias voltou a liderar o treino da Copa Clio
 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados