Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves largará na frente em Pikes Peak
Sábado, 20 de Agosto de 2005
 
Hélio Castro Neves foi o melhor na sessão de classificação, e vai ocupar a pole position da formação para a 13ª etapa da temporada Fórmula Indy, prova marcada para este domingo em Pikes Peak que começará com o norte-americano Sam Hornish Jr, companheiro do brazuca na Team Penske, ocupando a segunda posição do grid.

A décima pole position da carreira de Castro Neves, sua primeira na temporada, foi conquistada quando o brasileiro percorreu o oval de uma milha em 20s5218, tempo que o colocou mínimos 0s0023 à frente de Hornish Junior num grid que terá a segunda fila formada por Bryan Herta e por Dario Franchitti.

Dentre os demais brasileiros, o melhor na classificatória foi Tony Kanaan, que largará da sexta posição, três à frente da garantida por Vitor Meira na sessão em que o líder da tabela, o inglês Sam Hornish Junior, não conseguiu ir além da 11ª marca.

Veja abaixo como será formado o grid para a corrida deste domingo.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 20s5218
2) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 20s5241
3) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 20s5430
4) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), 20s6012
5) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 20s6435
6) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 20s6460
7) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), 20s6521
8) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 20s6972
9) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 20s7099
10) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 20s7257
11) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 20s7302
12) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 20s7438
13) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 20s7445
14) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 20s7601
15) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 20s8159
16) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 20s9296
17) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 20s9661
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 21s0982
19) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 21s1875
20) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 21s2761
21) Jimmie Kite (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 21s4102
22) Jacques Lazier (EUA, Chip Ganassi Racing, P/T), sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC
 08/10 - Dirk Müller: inconsolado ao final do campeonato

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados