Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vital: 100% na Spyder
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2006
 
Saindo da pole position, fechando as melhores voltas e concluindo na frente as duas provas, Leonardo Vital foi o grande nome da rodada de abertura do Campeonato Paulista da Spyder Race cumprida no final de semana em Interlagos.

Na sessão de classificação, Vital garantiu a pole position ao ?virar? 2min05s693. Na primeira corrida, completou o melhor passagem em 1min48s827, e fechou as 15 voltas totais com mais de 9 segundos de dianteira sobre o segundo colocado Fulvio Marote.

Na outra disputa, Leonardo voltou a fechar a melhor passagem, desta vez com 1min48s323. Na quadriculada, ele tinha 5s935 de vantagem sobre o carro da dupla Perez/Romera, segunda colocada.

Veja abaixo como terminaram as disputas.

Primeira Prova

Pole position: Leonardo Vital, 2min05s693 (media de 123,415 km/h)

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 28min04s288 (média de 138,151 km/h)
2) Fulvio Marote (RJ Racing/Dissudes), a 9s084
3) Perez/ Romera (SP Mec ), a 9s987
4) Fernando Fortes (SP Mec), a 15s545
5) Henrique José (RJ Racing), a 20s832
6) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 21s328
7) Hyppolito Martinez (At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 25s414
8) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport), a 28s329
9) Peter Januario (Spyder Race), a 1min41s105
10) Felipe Uehara (Totaluty/Imbra Racing), a 1min48s263
11) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Coelho/ Visconti (HT Guerra/Mercocamp), a 1 volta
13) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport), a 4 voltas

Melhor volta: Leonardo Vital, 1min48s827, na 5ª

Segunda Prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min30s406 (média de 140,987 km/h)
2) Perez/Romera (SP Mec), a 5s935
3) Fulvio Marote (RJ Racing/Dissudes), a 7s899
4) Hyppolito Martinez (At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 24s620
5) Henrique José (RJ Racing), a 34s200
6) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport), a 38s692
7) Coelho/ Visconti (HT Guerra/Thunder), a 38s857
8) Fernando Fortes (SP Mec), a 1min17s556
9) Felipe Uehara (Totaluty/Imbra Racing), a 1min45s774
10) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
11) Peter Januario (Spyder Race), a 9 voltas
12) Thomas Helfenstein (Guerra Motorsport), a 11 voltas
13) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 13 voltas

Melhor volta: Leonardo Vital, 1min48s323, na 3ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC
 08/10 - Dirk Müller: inconsolado ao final do campeonato

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados