Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves ganhou nas ruas de St. Petersburg
Domingo, 02 de Abril de 2006
 
Se na prova da semana passada a vitória lhe escapou por entre os dedos, desta vez deu tudo certo para Hélio Castro Neves, que ganhou as 100 voltas totais do GP de St. Petersburg, disputado neste domingo na Flórida.

A disputa que foi encerrada com o Safety Car adiante do pelotão em função do acidente envolvendo Buddy Rice e Tomas Scheckter, terminou com Scott Dixon na segunda posição, e teve o pódio completado pela presença do também brazuca Tony Kanaan.

Dos brasileiros que participaram da corrida, apenas um não completou o percurso: Roberto Moreno, que ficou pelo caminho em razão de problemas mecânicos no carro da Vision Racing, já na 33ª volta.

Dentre os demais, Vítor Meira foi o quinto colocado, e Felipe Giaffone cruzou a linha de chegada na nona posição.

Com o resultado, Castro Neves passou a liderar a tabela, agora com
93 pontos, 23 a mais que os somados pelo vice-líder Scott Dixon.

Confira abaixo o resultado da prova nas ruas da Flórida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/H), 100 voltas em 1h56min57s212
2) Scott Dixon (NZL, Ganassi Racing, D/H), a 0s1386
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s6284
4) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 0s7813
5) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, D/H), a 2s5995
6) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 3s0433
7) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, D/H), a 52s7172
8) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/H), a 1 volta
9) Felipe Giaffone (BRA, A.J. Foyt Enterprises, D/H), a 1 volta
10) Scott Sharp (EUA, Delphi Fernandez Racing, D/H), a 1 volta
11) Eddie Cheever Jr. (EUA, Cheever Racing, D/H), a 1 volta

Não completaram

12) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, D/H), a 4 voltas (Acidente)
13) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, P/H), a 4 voltas (Acidente)
14) Buddy Lazier (EUA, Dreyer & Reinbold, D/H), a 41 voltas (Probl. mecânicos)
15) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), a 42 voltas (Probl. mecânicos)
16) Dan Wheldon (ING, Ganassi Racing, D/H), a 43 voltas (Acidente)
17) PJ Chesson (EUA, Hemelgarn Racing, D/H), a 45 voltas (Probl. mecânicos)
18) Roberto Moreno (BRA, Vision Racing, D/H), a 68 voltas (Probl. mecânicos)
19) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), a 85 voltas (Probl. mecânicos)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC
 08/10 - Dirk Müller: inconsolado ao final do campeonato

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados