Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Começou em Pinhais o Brasileiro de Arrancada
Segunda-feira, 29 de Abril de 2002
 
Cerca de 15 mil pessoas assistiram neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, às disputas que abriram oficialmente o "ano 1" do Campeonato Brasileiro de Arrancada.

Ao todo, as provas das 16 categorias permitidas reuniram 130 competidores, conforme informa a Força Livre Motorsport, que promoveu o evento.

A reta principal do circuito de Pinhais, que têm o piso construído em concreto justamente para a realização de disputas de arrancada, sediou as provas das diversas categorias, das quais você confere os resultados abaixo.

Standart: 1) Rodrigo Polasek, 13s957; 2) Roberto/Rafael, 14s256; 3) Vivaldino de Souza, 14s701.

Street Tração Dianteira: 1) Clóvis Miguel, 13s420; 2) James da Silva, 13s459; 3) Jean Azevedo, 13s558.

Street Tração Traseira: 1) Geraldo Filho, 12s616; 2) Jeferson Benato, 12s828; 3) Cleverson Bertolin, 12s810.

Street Especial: 1) Paulo Roberto, 17s060.

Street Turbo "B" Tração Dianteira : 1) Cláudio Márcio, 12s724; 2) Herald Weigerth, 12s776; 3) Clodoaldo Monteiro, 13s120.

Street Turbo "A" Tração Dianteira : 1) Gildson Zezi, 12s276; 2) Gustavo André, 12s420; 3) José/Marcelo, 12s548.

Street Turbo Tração Traseira : 1) Marcelo Romanholli, 12s231; 2) Anderson Larios, 12s782; 3) Júlio César, 13s033.

Street Turbo "A" Tração Dianteira : 1) Ricardo Villavicenzi, queimou.

Super Street Tração Dianteira : 1) Vicente Silva, 11s846; 2) Marcelo Luís, 12s293; 3) Marco Simões, 12s218.

Super Street Tração Traseira : 1) André Bearzi, 10s533; 2) Jorge Colau, 10s824; e em 3) Daniel Hulse, 11s614.
Força Livre Tração Dianteira : 1) Jorge Yoshimura, 10s980; 2) Everson de Camargo, 11s108; 3) Leandro Branco, 11s117.

Força Livre Tração Traseira : 1) Nelci Prescendo, 10s353; 2) Helder Gandolfo, 10s964; 3) Eduardo da Silva, 11s023.

Estruturada : 1) Scortgagna Yellow, 8s699; 2) André Bearzi, 10s638; 3) Rodolfo Brito, 11s991.

Estruturada Importado : 1) Leandro Paz, 12s101; 2) Gerson Luís, 13s260; 3) Rodrigo Otávio, 17s967.

Dragster
Light : 1) Luiz Alberto Fontana, 7s820. Motor Dianteiro : 1) Luiz Alberto Fontana, 8s094. Motor Traseiro : 1) Luiz Alberto Fontana, 8s450.

De 28 a 30 de junho, o Autódromo Internacional de Curitiba sediará as provas válidas pela 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada

Colaborou: Bispo Neto
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Elias voltou a liderar o treino da Copa Clio
 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados