Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bourdais e Rodrigo Sperafico saem na primeira fila em Mônaco
Sexta-feira, 24 de Maio de 2002
 
O brazuca Rodrigo Sperafico sairá da 2ª posição do grid
O francês Sébastien Bourdais, da Super Nova, e o brazuca Rodrigo Sperafico, da equipe Durango, vão formar a primeira fila do grid da 5ª etapa do Campeonato Internacional da Fórmula 3000, que será disputada neste sábado, à partir das 10 horas da manhã (pelo horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela SporTV desde Mônaco.

Na classificatória realizada nesta sexta-feira, quando inúmeras bandeiras amarelas acabaram se fazendo necessárias em razão de rodadas e escapadas de pista, Bourdais marcou o tempo 1min28s258, sendo 274 milésimos de segundo mais rápido que Sperafico.

O australiano Patrick Friesacher, da Red Bull Jr., e o italiano Enrico Toccacelo, da Coloni, vão formar a segunda fila do alinhamento depois de terem cravado 1min28s553 e 1min28s596 nas classificatórias.

Dos demais brasileiros da categoria, outros três asseguraram posições entre as 10 principais para o alinhamento: Ricardo Sperafico, da Petrobras Júnior, largará da 8ª, Mario Haberfeld, da Astromega, da 9ª e Antonio Pizzonia, também da Petrobras Júnior, sairá da 10ª vaga do grid.

Ricardo Maurício, da Red Bull Jr., será o 12º, enquanto Alexandre Sperafico, da European alinhará na 19ª e penúltima vaga do grid.

Veja abaixo a formação completa para a prova.

1) Sébastien Bourdais (FRA, Super Nova), 1min28s258
2) Rodrigo Sperafico (BRA, Durango), 1min28s534
3) Patrick Friesacher (AUT, Red Bull Jr.), 1min28s553
4) Enrico Toccacelo (ITA, Coloni), 1min28s596
5) David Saelens (BEL, European), 1min28s706
6) Bjorn Wirdheim (SUE, Arden), 1min28s826
7) Tomas Enge (RCH, Arden), 1min28s885
8) Ricardo Sperafico (BRA, Petrobras Júnior), 1min28s959
9) Mario Haberfeld (BRA, Astromega), 1min28s959
10) Antonio Pizzonia (BRA, Petrobras Júnior), 1min29s095
11) Rob Nguyen (AUS, Astromega), 1min28s107
12) Ricardo Maurício (BRA, Red Bull Jr.), 1min29s120
13) Giorgio Pantano (ITA, Coloni), 1min29s195
14) Ryan Briscoe (AUS, Nordic), 1min29s360
15) Tiago Monteiro (POR, Super Nova), 1min29s462
16) Alex Muller (ALE, Durango), 1min29s532
17) Nicolas Kiesa (DIN, PSM), 1min30s450
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Nordic), 1min31s855
19) Alexandre Sperafico (BRA, European), 1min32s043
20) Tony Schmidt (ALE, PSM), 1min32s284
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Elias voltou a liderar o treino da Copa Clio
 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados