Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
Segunda-feira, 28 de Julho de 2003
 
A história da quinta etapa do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, disputada no domingo, em Pinhais, foi bastante parecida com a que havia sido escrita na rodada anterior, disputada em Interlagos, já que outra vez um piloto de São Paulo que corre sozinho ganhou. Desta vez Fúlvio Marote.

Conduzindo um chassi Spyder equipado com motor Volkswagen, Fúlvio, que largou do terceiro lugar, alternou-se na segunda posição com um carro do mesmo tipo pilotado pelos paranaenses Beto e Tazzio Borghesi, uma briga que aconteceu enquanto o MCR/VW dos pole positions gaúchos João Sant´Anna/Adriano Baldo/Guilherme Mariath estava na liderança.

Para os representantes dos pampas, porém, o final da prova aconteceu no 68º giro, quando o motor apresentou problemas. Foi então que Marote assumiu o comando das ações para não o perder mais até a quadriculada, quando os também paranaenses Fábio Machado/Alceu Feldmann já haviam superado os Borghesi.

Confira abaixo o resultado final da prova em Curitiba, e saiba como ficou a classificação do certame que vai prosseguir em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 24 de agosto.

Resultado

1) Fúlvio Marote (SP, Spyder/VW), 96 voltas em 2h30min34s414 (média de 141,81 km/h)
2) Fábio Machado/Alceu Feldmann (PR, Spyder/VW), 96 voltas
3) Beto Borghesi/Luciano Borghesi (PR, Spyder/VW), 95 voltas
4) Guilherme Wiederker/Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (PR, Spyder/VW), 95 voltas
5) José Rapcham/Valter Pruner (PR, Spyder/VW), 93 voltas
6) Carlos Kray/João Batista Rodrigues/Duda Rosa (RS, MCR/VW), 91 voltas
7) Heinz Jurgen Halle/Arioldo Castilho Filho (SP, Spyder/VW), 83 voltas
8) Cristina Rosito/Marcus Perez (RS/PR, Spyder/VW), 80 voltas
9) Marco Martin/Cesar Fadel/Admir Adur (MGMR8/VW), 79 voltas
10) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (MCR/VW), 74 voltas


Classificação
1) Marcus Peres (PR), 253 pontos
= Maria Cristina Rosito (PR), 253
2) Marco Martin (PR), 172
= Cesar Fadel (PR), 172
= Ademir Adur (PR), 172
3) Fábio Machado (PR), 165
4) Fulvio Marote (SP), 156
5) Carlos Henrique Kray (RS), 137
= João Batista Rodrigues (RS), 137
6) Paulo César Varassin (PR), 134
= Lorenzo Varassin (RS), 134
7) José Augusto Rapcham (PR), 113
= Valter Pruner (PR),113
8) Urubatan Helou Jr (SP), 112
9) Luciano Borghesi (PR), 110
9) Beto Borghesi (PR), 110
10) Sérgio Clemente (PR), 100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/10 - Elias voltou a liderar o treino da Copa Clio
 09/10 - Subaru fará um vestibular para definir novo piloto
 09/10 - Daniel Serra também largará na frente no domingo
 09/10 - Gardel/Bobbi venceram a prova do FIA GT em Dubai
 08/10 - Ipatinga já se prepara para receber o Brasileiro de Kart de 2005
 08/10 - Haberfeld vai ganhar um companheiro no México
 08/10 - NBC vai introduzir o "piiii" na NASCAR Nextel Cup
 08/10 - Pole position de Daniel Serra na corrida de sábado
 08/10 - Pilotos da Fórmula Renault gostaram do Autódromo de Tarumã
 08/10 - Depois de Serra e Hellmeister, foi a vez de Foizer em Tarumã
 08/10 - Rumor: Burti deve assinar com provável equipe campeã
 08/10 - Surpresa no segundo treino da Copa Clio em Tarumã
 08/10 - Especial II: Alguns GPs foram completados, apesar do aguaceiro
 08/10 - Especial I: ?Mini-GPs? já. Cancelamento, nunca
 08/10 - Menu será uma das atrações dos 200 Km de Buenos Aires
 08/10 - Hellmeister superou Serra no segundo treino em Tarumã
 08/10 - Horário da largada deverá ser mantido
 08/10 - Decidido: classificatória será mesmo na manhã do domingo
 08/10 - Carioca foi o melhor no primeiro treino da Clio
 08/10 - Veja os resultados das provas e a classificação final do ETCC

... 407 408 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados