Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello e Schumacher comandaram o chuvoso treino na França
Sexta-feira, 02 de Julho de 2004
 
O brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Michael Schumacher foram os mais rápidos no primeiro treino livre para o GP da França, um ensaio que em seu começo tinha apenas céu encoberto, mas que depois foi atrapalhado por uma chuva fortíssima que caiu sobre o circuito de Magny Cours.

Ao contrário do que fazem normalmente, os pilotos da Ferrari foram à pista logo nos minutos iniciais do treino, que foi quando Barrichello marcou 1min15s487, sendo 0s226 mais veloz que Schumacher, que marcou 1min15s713.

Marc Gene, o espanhol que foi chamado por Frank Williams para substituir o alemão Ralf Schumacher, fechou a terceira melhor marca em 1min19s348, terminando seguido de Timo Glock, piloto alemão da Jordan que aproveitou a pista encharcada para fechar a quarta melhor marca com 1min19s428.

Cristiano da Matta e Ricardo Zonta, os brazucas da Toyota, fecharam a sessão na 10ª e 13ª marcas, respectivamente, enquanto Felipe Massa sequer saiu dos boxes com seu Sauber.

O treino foi marcado por uma batida bastante forte do colombiano Juan Pablo Montoya, que destroçou seu Williams ao escapar da pista absolutamente encharcada.

Veja abaixo as marcas dos que tiveram seus tempos computados.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s487
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s713, a 0s226
3) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min19s348, a 3s861
4) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min19s428, a 3s941
5) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min19s466, a 3s979
6) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min20s531, a 5s044
7) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min21s203, a 5s716
8) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min22s267, a 6s780
9) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min26s552, a 11s065
10) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min26s757, a 11s270
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s449, a 11s962
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min28s317, a 12s830
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min29s085, a 13s598
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min29s626, a 14s139
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min29s877, a 14s390
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min30s092, a 14s605
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min30s204, a 14s717
18) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min39s392, a 23s905
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/10 - Há 30 anos, Fittipaldi conquistava o bicampeonato
 06/10 - STJD não aceita pedido de nulidade do julgamento
 06/10 - Prova brasileira terá início às 14 horas
 06/10 - Losacco fechou contrato de dois anos com a Medley
 06/10 - Punição na Nascar serve de exemplo para a Stock Car
 05/10 - Três brasileiros vão disputar prova do TC2000
 05/10 - Promotores da Super Nissan trocam a China pela Espanha
 05/10 - Watson fez críticas ao BRDC
 05/10 - Confira a programação do ?circo? na prova japonesa
 05/10 - Destino de Button é a peça-chave na ?dança das cadeiras?
 05/10 - Palavrão tira Dale Earnhardt Jr da liderança da NASCAR
 05/10 - Argentino vai estrear na Fórmula Renault V6
 04/10 - Stewart pede ajuda de Blair para salvar a prova de Silverstone
 04/10 - Final de semana de títulos e movimentações dos placares
 04/10 - Sara Sanchez conquista seu primeiro podium no automobilismo
 04/10 - Paulista Light RBC - Resultados completos da 9ª etapa
 04/10 - Jaguar vai estrear um "novo" carro no Japão
 04/10 - Cheever Racing pode ter nova dupla de pilotos
 04/10 - Earnhardt vence e lidera playoff da NASCAR
 03/10 - A tabela de classificação da Fórmula Indy

... 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados