Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Schumacher chegou na frente em solo francês
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
O alemão Michael Schumacher providenciou para que, pelo segundo domingo consecutivo, os franceses tivessem de se curvar adiante de italianos, colocando seu Ferrari à frente dos Renault justamente na casa do adversário.

Com o resultado do GP da França, o 11º da temporada, realizado em Magny-Cours, Michael reduziu em dois pontos a vantagem de Alonso, que completou no segundo lugar a disputa que teve o terceiro degrau do pódio ocupado por Felipe Massa.

No início da prova, o brasileiro até que conseguiu seguir a estratégia traçada pela Ferrari de tê-lo entre Michael e o espanhol, mas como o campeão do ano passado fez apenas duas, e os Ferrari três paradas, os planos ferraristas para fechar um ?1-2? acabaram caindo por terra.

Ralf Schumacher fechou a quarta posição, Kimi Raikkonen a quinta, Giancarlo Fisichella a sexta, enquanto Pedro de la Rosa e Nick Heidfeld fecharam a zona de pontos da prova que Rubens Barrichello abandonou já na 19.ª volta, por problemas no motor.

Veja abaixo o resultado final.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 70 voltas em 1h32min07s803
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 10s131
3) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 22s546
4) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), a 27s212
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 33s006
6) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), a 45s265
7) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), a 49s407
8) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), a 1 volta
9) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), a 1 volta
10) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 1 volta
11) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), a 1 volta
12) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), a 1 volta
13) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 1 volta
14) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), a 2 voltas
15) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
16) Franck Montagny (FRA, Super Aguri/Honda/B), a 3 voltas

Não completaram

Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), a 9 voltas (Probl. mecânico)
Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), a 17 voltas (Probl. mecânico)
Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 31 voltas (Probl. mecânico)
Rubens Barrichello (BRA, Honda/B), 52 (Probl. mecânico)
Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), a 59 voltas (Acidente)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 70 voltas (Probl. mecânico)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/10 - STJD não aceita pedido de nulidade do julgamento
 06/10 - Prova brasileira terá início às 14 horas
 06/10 - Losacco fechou contrato de dois anos com a Medley
 06/10 - Punição na Nascar serve de exemplo para a Stock Car
 05/10 - Três brasileiros vão disputar prova do TC2000
 05/10 - Promotores da Super Nissan trocam a China pela Espanha
 05/10 - Watson fez críticas ao BRDC
 05/10 - Confira a programação do ?circo? na prova japonesa
 05/10 - Destino de Button é a peça-chave na ?dança das cadeiras?
 05/10 - Palavrão tira Dale Earnhardt Jr da liderança da NASCAR
 05/10 - Argentino vai estrear na Fórmula Renault V6
 04/10 - Stewart pede ajuda de Blair para salvar a prova de Silverstone
 04/10 - Final de semana de títulos e movimentações dos placares
 04/10 - Sara Sanchez conquista seu primeiro podium no automobilismo
 04/10 - Paulista Light RBC - Resultados completos da 9ª etapa
 04/10 - Jaguar vai estrear um "novo" carro no Japão
 04/10 - Cheever Racing pode ter nova dupla de pilotos
 04/10 - Earnhardt vence e lidera playoff da NASCAR
 03/10 - A tabela de classificação da Fórmula Indy
 03/10 - Acidente na classificação tirou Darren Manning da corrida

... 409 410 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados