Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Caiu em duas voltas a vantagem do #8
Domingo, 18 de Junho de 2006
 
Por ter tido de realizar uma parada mais longa para que os técnicos pudessem trocar a caixa de mudanças, o Audi R10 número 8 do trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Marco Werner teve diminuída de quatro para duas voltas sua vantagem em relação ao Pescarolo/Judd número 17, que segue firme na segunda posição da classsificação geral e da categoria LMP 1 da 24 Horas de Le Mans.

Neste princípio de madrugada no Brasil, aconteceu uma grande coincidência, uma vez que nossos três representantes estavam simultaneamente em ação no traçado de 13.650 metros armado todos os anos em Sarthe.

O carioca Thomas Erdos seguia conduzindo o Lola/AER com o qual vem se mantendo na liderança da categoria LMP 2 desde o início da corrida, com o brasiliense Nelson Ângelo Piquet sendo o responsável pela pilotagem do Aston Martin DBR9 que comanda as ações pela categoria LMGT2.

Na mesma categoria em que Nelsinho está realizando sua estréia na corrida mais tradicional de Endurance do planeta também está inscrito o paulista Christian Fittipaldi, que depois da 12ª hora e meia de corrida ocupava o quarto lugar da divisão a bordo de seu Saleen S7R , carro com o qual também está disputando pela primeira vez a 24 Horas.

Veja abaixo a parcial no momento em o carro líder completou a 200ª volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/10 - World Series: Kovalainen conquistou a sétima pole do ano
 02/10 - Solberg mantém liderança sob controle na Itália
 02/10 - Xandynho soma 109 pontos. Gustavo Foizer é o vice-líder
 02/10 - Crise na F-Renault Norte-americana; Equipe líder retira inscrição
 02/10 - Outra vitória de Xandynho em Curitiba
 02/10 - Européia: Lapierre garantiu a vitória na última volta
 02/10 - Divisão B da F3 Britânica terá mudanças em 2005
 02/10 - Piccione e Piquet dividirão a primeira fila na última do ano
 02/10 - DTM: Na última etapa, a pole é de Tomczyk
 02/10 - Divulgado o calendário da Infiniti Pro Series para 2005
 02/10 - Tudo rosa para a Chip Ganassi na California
 02/10 - Piquet vai sair na frente da primeira em Brands Hatch
 02/10 - Correndo em casa, Porteiro vai estrear na pole position
 02/10 - Lapierre sai na frente em Hockenheim
 02/10 - Acidente complica situação de João Paulo na F3 Japonesa
 01/10 - Campeão, Medeiros larga na pole em Fontana
 01/10 - Helinho comandou o segundo treino californiano
 01/10 - Xandynho venceu em Pinhais
 01/10 - Wheldon foi o melhor no primeiro treino na California
 01/10 - Sutil garantiu a segunda pole do ano; Streit sairá em 3º

... 411 412 413 414 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados