Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Promotores desembolsaram US$ 20 milhões para compensar o ?circo?
Sexta-feira, 11 de Junho de 2004
 
Os promotores do Grande Prêmio do Canadá tiveram uma despesa extra de 20 milhões de Dólares, valor gasto para recompensar os times pela proibição da exibição de propaganda de cigarros.

Permitida até o ano passado, a propaganda de produtos de tabaco foi vetada a partir do início de 2004, o que levou as equipes Ferrari (Marlboro), McLaren (West), Jordan (Benson & Hedges), Renault (Mild Seven) e BAR (Lucky Strike), a fazerem sumir dos cockpits de seus bólidos as marcas de cigarros, o que fará com que a prova deste final de semana exiba uma cena cada vez mais semelhante à de outros GPs onde a propaganda tabagista é proibida.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMP1
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMGTE Pro
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado LMGTE Am
 19/11 - 6 Horas do Bahrain - Resultado completo
 26/10 - Teste
 06/09 - Resultados da Fórmula 2 na Itália
 25/07 - Encerrada a segunda fase do Brasileiro
 25/07 - Resultados Super Sênior
 25/07 - Resultados Shifter
 25/07 - Resultados Sênior "B"
 25/07 - Resultados Sênior "A"
 25/07 - Resultados Novatos
 25/07 - Resultados Graduados
 18/07 - Terminou a primeira fase do Brasileiro
 18/07 - Resultados Mirim
 18/07 - Resultados Fórmula 4 Seniors
 18/07 - Resultados Fórmula 4 Graduados
 18/07 - Resultados Sudam
 18/07 - Resultados Cadete
 18/07 - Resultados Júnior

... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados