Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O Tubarão mordeu a concorrência na ?3 Horas de Guaporé?
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O ?Tubarão, carro que foi projetado e construído por seus pilotos, o pai João Carlos e o filho Geciel, deu uma dentada na concorrência, permitindo que os representantes do clã Andrade fizessem a festa na "3 Horas de Guaporé".

Na 18ª edição da competição, que valeu como prova de abertura do Torneio Serrano de Endurance, os representantes da família Andrade largaram do segundo posto no grid, e apesar de um problema na embreagem da máquina na volta de apresentação, estavam adiante de todo mundo no complemento do 126º giro.

Além de Carlos e Geciel Andrade, que venceram pela geral e pela categoria
Super Sport, a corrida do sábado teve como vitoriosos pela divisão ?Sport? os Tozzo, Fernandes ganhou pela ?Turismo 2000cc?, Hugo Vargas e Marcelo Vargas venceram pela divisão ?Turismo 1600cc? com um Fusca, e o trio Álvaro Broilo/Darci Marin/Paulo Bertuol saiu vitorioso na divisão destinada aos Opala.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Carlos Andrade/Geciel Andrade (Protótipo Tubarão VI/Chevrolet), 126 voltas em
3h00min54s053 (média de 128,716 km/h)
2) Vinícius Fuga Roso/Felipe Fuga Roso (Protótipo Aldee Spyder/VW), 123 voltas
3) Marcelo Fernandes (VW Gol), 119 voltas
4) Álvaro Broilo/Darci Marini/Paulo Bertuol (GM Opala), 118 voltas
5) Cláudio Ricci/Guilherme Augustin/Lisandro Webber (Protótipo Espron/Opel), 117 voltas
6) Hugo Vargas/Marcelo Vargas (VW Fusca), 115 voltas
7) Eduaro Cimirro/Luiz Werlang (VW Voyage), 114 voltas
8) Fernando Lauda/Fernando Lauda Filho (VW Gol), 113 voltas
9) João Varaschim/Ilgo Eberle (VW Gol), 111 voltas
10) Francisco Rossi/Lauri Pfeiifer/Noel Teixeira (Protótipo Aldee RTT/VW), 110 voltas


Colaborou Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Missa de 2 anos será na próxima terça-feira
 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados