Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lucas quebrou jejum de 20 anos sem vitórias brasileiras em Macau
Domingo, 20 de Novembro de 2005
 
Ao ter derrotado o polonês Robert Kubica na prova deste domingo, Lucas Di Grassi quebrou um jejum de 20 anos sem vitórias brasileiras nas corridas da Fórmula 3 disputadas em Macau.

Ayrton Senna foi quem inaugurou a lista de presenças brazucas na Galeria dos Campeões ao chegar na frente na estréia da Fórmula 3 em Macau, onde Maurício Gugelmin ganhou em 1985.

Após o triunfo de Gugelmin, o melhor que nossos que nossos representantes conseguiram em Macau foram cinco ?bolas na trave? através de três segundos e dois terceiros lugares.

Confira abaixo como foram formados os pódios de cada uma das corridas da Fórmula 3 disputadas no Circuito da Guia.

2005
1) Lucas Di Grassi (BRA, Dallara/Mercedes)
2) Robert Kubica (POL, Dallara/Honda)
3) Sebastian Vettel (ALE, Dallara/Mercedes)

2004
1) Alexandre Premat (FRA, Dallara/Mercedes)
2) Robert Kubica (POL, Dallara/Mercedes)
3) Lucas Di Grassi (BRA, Dallara/Renault)

2003
1) Nicolas Lapierre (FRA, Dallara/Renault)
2) Fabio Carbone (BRA, Dallara/Renault)
3) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Dallara/Opel)

2002
1) Tristan Gommendy (FRA) Dallara F302 Sodemo-Renault
2) Heikki Kovalainen (FIN) Dallara F302 Sodemo-Renault
3) Takashi Kokogure (JPN) Dallara F302 Mugen-Honda

2001
1) Takuma Sato (JAP) Dallara F301 Honda-Mugen
2) Benoit Treluier (FRA) Dallara F301 Honda-Mugen
3) Bjorn Wirdheim (SUE) Dallara F301 Opel-Spiess

2000
1) André Couto (MAC) Dallara F399 Opel-Spiess
2) Paulo Montin (ITA) Dallara F399 Opel-Spiess
3) Ryo Fukuda (JAP) Dallara F399 Renault-Sodemo

1999
1) Darren Manning (ING) Dallara F399 Toms-Toyota
2) Jenson Button (ING) Dallara F399 Renault-Sodemo
3) Deisuke Itoh (JAP) Dallara F399 Honda-Mugen

1998
1) Peter Dumbreck (ESC) Dallara 398 Toms-Toyota
2) Ricardo Mauricio (BRA) Dallara 398 Honda-Mugen
3) Enrique Bernoldi (BRA) Dallara 398 Renault-RS

1997
1) Soheil Ayari (FRA) Dallara 396 Opel-Spiess
2) Patrice Gay (FRA) Dallara 396 Opel-Spiess
3) Enrique Bernoldi (BRA) Dallara/ Renault

1996
1) Ralph Firman (ING) Dallara Honda Mugen/NB
2) Max Angelelli (ITA) Dallara Opel-Spiess
3) Jarno Trulli (ITA) Dallara Opel-Spiess

1995
1) Ralf Schumacher (ALE) Dallara Opel-Spiess
2) Jarno Trulli (ITA) Dallara Opel-Spiess
3) Pedro de la Rosa (ESP) Toms/Dallara)Toyota

1994
1) Sascha Maassen (ALE) Dallara F394 Opel
2) Kelvin Burt (ING) Dallara F394 Honda
3) Jan Magnussen (DIN) Dallara F394 Honda

1993
1) Jorg Muller (ALE) Dallara 393 Fiat
2) Tom Kristensen (DIN) Toms 033F Toyota
3) Kelvin Burt (ING) Dallara 393 Honda

1992
1) Rickard Rydell (SUE) Toms 032F Toyota
2) Pedro Lamy (POR) Reynard 923 Opel-Spiess
3) Jacques Villeneuve (CAN) Toms 032F Toyota

1991
1) David Coulthard (ESC) Ralt RT35 Mugen-Honda
2) Jordi Gene (ESP) Ralt RT35 Mugen-Honda
3) Christian Fittipaldi (BRA) Reynard/Honda

1990
1) Michael Schumacher (ALE) Reynard 903 VW
2) Mika Salo (FIN) Ralt RT34 Mugen
3) Eddie Irvine (IRL) Ralt RT34 Mugen

1989
1) David Brabham (AUS) Ralt RT33 VWSpiess
2) Julian Bailey (ING) Reynard 893 VW
3) Christophe Bouchut (FRA) Reynard 893 VW

1988
1) Enrico Bertaggia (ITA) Dallara 388 Alfa
2) Damon Hill (ING) Ralt RT32 Toyota
3) Otto Rensing (ALE) Reynard 883 VW

1987
1) Martin Donnely (IRL) Ralt /Toyota
2) Jan Lammers (HOL) Ralt/Toyota
3) Bernd Schneider (ALE) Dallara/VW

1986
1) Andy Wallace (ING) Reynard/VW
2) Mauricio Gugelmin (BRA) Ralt/VW
3) Jan Lammers (HOL) Ralt RT30 VW

1985
1) Mauricio Gugelmin (BRA) Ralt/VW
2) Mike Thackwell (NZL) Ralt/VW
3) Jan Lammers (HOL) Ralt/VW

1984
1) John Nielsen (DIN) Ralt/VW
2) Stefen Johansson (SUE) Ralt/Toyota
3) Mike Thackwell (HOL) Ralt/VW

1983
1) Ayrton Senna (BRA) Ralt/Toyota
2) Roberto Guerrero (COL) Ralt/Toyota
3) Gerhard Berger (AUT) Ralt/Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete
 20/09 - Suzuki conquista vaga na Seletiva Petrobras

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados