Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Watts conquistou a pole para a 21ª etapa do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Numa sessão classificatória que começou com a pista molhada, o convidado Danny Watts assegurou a melhor marca, e vai sair na frente do grid da 21ª e penúltima etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, disputa de abertura da rodada última rodada dupla de 2006, marcada para este domingo em Thruxton.

O inglês da Raikonnen Robertson Racing assegurou a pole position ao ter ?virado? 1min06s932, tempo que o colocou 114 milésimos à frente de seu compatriota Oliver Jarvis, que completará a primeira fila do grid.

Da segunda estarão saindo o brazuca Bruno Senna e o alemão Maro Engel, que fecharam suas melhores passagens em 1min07s282 e 1min07s500, respectivamente.

Conmfira abaixo como será formado o grid.

1) Danny Watts (ING, Raikonnen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min06s932
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s046
3) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s282
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min07s500
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s736
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min07s756
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min07s788
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min08s179
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min08s306
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min08s320
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min08s393
12) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s580
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min08s752
14) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min08s767
15) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min08s846
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min08s990
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s867
18) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min10s790
19) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min11s684
20) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s919
21) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min12s932
22) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min13s148
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete
 20/09 - Suzuki conquista vaga na Seletiva Petrobras

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados