Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bonifácio/Feldmann venceram duas vezes em Curitiba
Domingo, 02 de Setembro de 2007
 
Pilotando um Lamborghini Gallardo, a dupla formada pelo paulista Paulo Roberto Bonifacio e pelo paranaense Alceu Feldmann venceu as duas provas da segunda rodada dupla da história do GP3 Brasil Championship, cumprida neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Com Bonifácio largando da pole position e Feldmann pilotando na parte final, o ?Lambo? número 7 fechou os 37 giros da prova de abertura da programação com uma vantagem de 4s863 sobre o Ferrari F430 de Walter Derani e Cláudio Ricci, e 6s025 adiante dos terceiros colocados Abramo Mazzochi e Ramon Matias, que competiram com um Dodge Viper Coupé.

Na outra corrida, foi a vez de Feldmann pilotar o Lamborghini classificado na pole position na parte inicial da prova, e de Paulo ?Boni? Bonifácio fechar a disputa que o modelo italiano venceu com tranqüilos 41s747 de vantagem sobre o Viper de Xandy Negrão/Andreas Mattheis, e com 58s248 de dianteira sobre o carro do mesmo modelo pilotado por
Mazzochi e Matias.

Com os resultados, Boni e Feldmann deixaram Curitiba com 38, uma vantagem de nove pontos sobre os vice-líderes Mattheis/Negrão.

Veja abaixo os resultados das provas, e como ficou a classificação do certame que terá a próxima rodada dupla disputada no Rio de Janeiro, dia 30 de setembro.

Primeira corrida

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR, Lamborghini Gallardo), 37 voltas em 1h00min01s378 (média de 136,66 km/h)
2) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS, Ferrari F430), a 4s863
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS, Dodge Viper Coupé), a 6s025
4) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ, Dodge Viper Coupé), a 7s276
5) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP, Dodge Viper Coupé), a 12s946
6) Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO, Ferrari F430), a 16s163
7) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR, Porsche 997), a 30s945
8) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
9) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
10) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP Ferrari F430), a 35 voltas

Segunda corrida

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR, Lamborghini Gallardo), 37 voltas em 1h00s05s466 (média de 154,95 km/h)
2) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS, Ferrari F430), a 4s863
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS, Dodge Viper Coupé), a 6s025
4) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ, Dodge Viper Coupé), a 7s276
5) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP, Dodge Viper Coupé), a 12s946
6) Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO, Ferrari F430), a 16s163
7) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR, Porsche 997), a 30s945
8) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS, Ferrari F430), a 13 voltas
9) Amilcar Collares/Fábio Casagrande (RJ/SP, Dodge Viper Coupé), a 13 voltas
10) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP Ferrari F430), a 35 voltas
Classificação
Disputadas quatro etapas, a situação do campeonato ficou assim:

1) Paulo Bonifacio/Alceu Feldmann (SP/PR), 38 pontos
2) Alexandre 'Xandy' Negrão/Andreas Mattheis (SP/RJ), 29
3) Abramo Mazzochi/Ramon Matias (RS/RS), 26
4) Walter Derani/Claudio Ricci (SP/RS), 22
5) Antonio Hermann/Orlando ´Lico´ Kaesemodel (SP/PR), 11
= Rafael Derani/Alencar Jr (SP/GO), 11
7) Renato Cattalini/Luiz Otávio Paternostro (PR/SP), 8
8) Paulo de Tarso/Leonardo Burti (PR/SP), 7
9) Sérgio Laganá/Marcelo Fernandes (PR/RS), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete
 20/09 - Suzuki conquista vaga na Seletiva Petrobras

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados