Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domingo é o "Dia D" para a Prost Grand Prix
Sexta-feira, 14 de Setembro de 2001
 
O francês Alain Prost e seu sócio brasileiro Pedro Paulo Diniz tem motivos de sobra para passar o final de semana em claro.

É que eles têm no máximo até o próximo domingo para dizerem à Ferrari se continuarão ou não a usar seus propulsores no ano que vem.

Às voltas com problemas financeiros, a Team Prost não tomou ainda nenhuma decisão quanto a qual motor irá usar em 2002, e a Ferrari espera uma resposta para poder fechar seus planos de produção.

Comentários de bastidores dão conta de que Alain Prost teria mantido diversos contatos com um príncipe árabe, que em troca de uma participação acionária de 10% na equipe garantiria os cerca de 25 milhões de Dólares que o ex-piloto precisa para poder honrar um eventual novo compromisso assumido com a fábrica sediada na cidade italiana de Maranello.

Jean Todt, o diretor esportivo da Ferrari, disse à Agencia Reuters que aguarda uma posição de Alain: "Todos sabem que Prost têm alguns problemas dentro de sua equipe por questões econômicas. Nós ainda estamos preparados para lhe fornecer motores no ano que vem, mas precisamos de uma sua posição bem rápido. A corrida em Monza será muito importante para uma decisão final", concluiu.

Além da Prost, também a Sauber usa motores produzidos pela escuderia italiana. O time do francês usa o da fabricante de produtos de informática Acer, enquanto a equipe suíça adota o nome da petroleira malaia Petronas para identificar os propulsores.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/09 - Missa de 2 anos será na próxima terça-feira
 24/09 - Dia foi quase perfeito, não fosse o problema de Sato
 24/09 - Davidson outra vez na frente em solo chinês
 24/09 - Davidson dominou, e Ralf foi o segundo na volta às pistas
 23/09 - Jordan promete ?lutar com unhas e dentes? para alinhar seus carros
 23/09 - Minardi pode produzir seus próprios motores
 23/09 - Jordan terá apoio do Citibank na prova chinesa
 23/09 - Conheça os carros que escreveram a história da 300 Milhas
 22/09 - Sem a Fórmula 1, Ford planeja estrear no Mundial de Turismo
 22/09 - Movimentados os totais dos placares
 22/09 - Divulgado o calendário para a temporada 2005 do Europeu
 22/09 - Jordan troca Pantano por Glock na China
 21/09 - Público pode ser pequeno na passagem do ?circo? pela China
 21/09 - Governo italiano pode ajudar a Minardi, diz jornal
 20/09 - Filipaper/JF Racing: uma história que começou em 2001
 20/09 - Poletto de ponta a ponta na Graduado B
 20/09 - Machado termina na ponta na Novatos
 20/09 - Douglas Hiar vence a tumultuada Junior
 20/09 - Pedro Rodrigues vence e mantém a liderança da Junior Menor
 20/09 - Louis vence novamente na Cadete

... 415 416 417 418 419 420 421 422 423 424 425 426 427 428 429 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados